Lombo com gorgonzola picante - Pinhão-manteiga de ervas

Lombo com gorgonzola picante - Pinhão-manteiga de ervas
Lombo com gorgonzola picante - Pinhão-manteiga de ervas pode ser apenas o prato que você está procurando. A ver a tua figura? Esta receita sem glúten e primal tem 238 calorias, 8g de proteína, e 23g de gordura por porção. Para $1.55 por porção, receita capas 8% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 8. É trazido a você por Todosreceitas. Se você tiver filés de filé mignon, salsa, gorgonzola e alguns outros ingredientes à mão, pode fazê-lo. Muitas pessoas não fizeram esta receita, e 1 diria que atingiu o local. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 24%. Esta pontuação não é tão grande. Tentar Bifes de lombo com manteiga de Gorgonzola, Bifes de frigideira com manteiga de erva Gorgonzola, e Agnolotti com brócolis assado e espinafre em molho de pinhão com manteiga para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Pré-aqueça uma grade ao ar livre para fogo médio-alto.
Equipamento que você usará
GrillGrill
2
Coloque a manteiga amolecida, o queijo Gorgonzola, o tomilho, o Alecrim, a salsa, os flocos de pimenta vermelha, o alho e os pinhões na tigela de um processador de alimentos. Bata até incorporar, prove e tempere a gosto com sal e pimenta.
Ingredientes que você precisará
GorgonzolaGorgonzola
Flocos De Pimenta VermelhaFlocos De Pimenta Vermelha
Sal E PimentaSal E Pimenta
PinhaoPinhao
AlecrimAlecrim
SalsaSalsa
ManteigaManteiga
AlhoAlho
TomilhoTomilho
Equipamento que você usará
Processador De AlimentosProcessador De Alimentos
TigelaTigela
3
Tempere os bifes por todos os lados com sal e pimenta. Grelhe ao cozimento desejado na grelha pré-aquecida, cerca de 5 minutos por lado para raridade média. Para servir, cubra cada um com cerca de 2 colheres de sopa de manteiga.
Ingredientes que você precisará
Sal E PimentaSal E Pimenta
ManteigaManteiga
BifeBife
Equipamento que você usará
GrillGrill
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose8
Pontuação De Saúde2
DietaPrimal
Tipos De PratosAcompanhamentos
Revista