Massagem Asiática

Massagem Asiática
Asian Rub pode ser uma boa receita para expandir seu repertório de marinada. Uma porção contém 2 calorias, 0g de proteína, e 0g de gordura. Esta receita serve 64 e custa 1 centavo por porção. 1 pessoa tentou e gostou desta receita. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 45 minutos. Vá até a loja e pegue cebola em pó, sal, açafrão moído e algumas outras coisas para fazer hoje. É uma boa opção se você estiver seguindo um homem das cavernas, sem glúten, primal e inteiro 30 dieta. É trazido a você por minhas receitas. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 10%. Esta partitura é improvisável. Tentar Melhor esfregar tempero seco para frango, carne e porco, Hambúrguer de frango asiático com maionese picante de capim-limão e Slaw asiático em conserva, e Salada Asiática + Molho Para Salada Asiática para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Combine todos os ingredientes.

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling são minhas principais opções para Asiáticos. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro-mas esses brancos ácidos combinam com várias refeições tradicionais, picantes ou não. Um vinho que você poderia tentar É Seco Creek Vineyard seco Chenin Blanc, Vinho. Tem 5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 15 dólares.
Seco Creek Vineyard Seco Chenin Blanc, Vinho
Seco Creek Vineyard Seco Chenin Blanc, Vinho
Este belo vinho é maravilhosamente consistente vintage após vintage. Recebemos frutas superiores Chenin Blanc do Wilson Ranch em Clarksburg, permitindo-nos produzir um vinho expressivo, matizado e delicioso. No primeiro redemoinho, os aromáticos de pêra branca, abacaxi e banana saltam para a frente do copo. Na boca, o vinho é refrescante com sabores de tangerina madura e pêssegos. A sensação na boca é animada, mas rica e tem uma cremosidade sutil. A fermentação em aço inoxidável 100% garante que os fãs de frutas frescas deste vinho passaram a apreciar ao longo dos anos. Este é o picador de verão por excelência e o vinho perfeito para combinar com ostras frescas!
DificuldadeEspecialista
Pronto Em45 m.
Dose64
Pontuação De Saúde0
Revista