Mini Muffins De Batata Doce

Mini Muffins De Batata Doce
Mini Muffins de Batata Doce podem ser o café da manhã que você está procurando. Esta receita serve 54 pessoas e custa 4 centavos por porção. Uma porção deste prato contém aproximadamente 1g de proteína , 1g de gordura e um total de 35 calorias . É uma boa opção se você segue uma dieta ovo-lacto-vegetariana . 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. Esta receita do Taste of Home requer gengibre cristalizado, água, batata doce e açúcar. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 45 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação não tão notável de 10% . Receitas semelhantes são Mini Muffins de Batata Doce , Mini Muffins de Batata Doce e Pão de Milho e Mini Muffins de Maçã e Canela de Batata Doce .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture os primeiros nove ingredientes. Em outra tigela, misture os ovos, as batatas, a água, o óleo e a purê de maçã. Misture os ingredientes secos apenas até ficar umedecido.
Ingredientes que você precisará
Aroma De Bordo A GostoAroma De Bordo A Gosto
9 Xícaras De Batatas Descascadas Em Fatias9 Xícaras De Batatas Descascadas Em Fatias
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
2 Colheres De Sopa De Limão Espremido Na Hora Ou A Gosto2 Colheres De Sopa De Limão Espremido Na Hora Ou A Gosto
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Cubra forminhas de muffin em miniatura com spray de cozinha ou use forros de papel; preencha dois terços. Para o streusel, misture a mistura para panificação, a aveia e os açúcares; corte a manteiga até ficar quebradiça. Junte o gengibre.
Ingredientes que você precisará
1 Pacote (1/4 Onça) De Mistura Instantânea De Pudim De Chocolate Sem Açúcar1 Pacote (1/4 Onça) De Mistura Instantânea De Pudim De Chocolate Sem Açúcar
Pérolas De Açúcar PrateadoPérolas De Açúcar Prateado
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
Mistura De Salada De Repolho TricolorMistura De Salada De Repolho Tricolor
Xícaras De Pêssego Para LancheXícaras De Pêssego Para Lanche
Equipamento que você usará
Queijo Manchego Ralado, Alguns PunhadosQueijo Manchego Ralado, Alguns Punhados
3
Polvilhe sobre a massa.
4
Asse a 350° por 10-12 minutos ou até que um palito inserido próximo ao centro saia limpo. Deixe esfriar por 5 minutos antes de retirar das formas e colocá-las sobre uma gradinha.
Equipamento que você usará
Aromatizante De Manteiga TransparenteAromatizante De Manteiga Transparente
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®

Ingredientes

2(inverno)biscoito / mistura de cozimentobiscoito / mistura de cozimento2(inverno)biscoito / mistura de cozimentobiscoito / mistura de cozimento11 libra de abobrinha,1/2 xícara de leite integral ou mais conforme necessário1/2 xícara de leite integral ou mais conforme necessário01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.Sobre o açúcar de confeiteiroSobre o açúcar de confeiteiro1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)Noz-moscada adicional, opcionalNoz-moscada adicional, opcional1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)Noz-moscada adicional, opcionalNoz-moscada adicional, opcional21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.manteiga friamanteiga fria566 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finasChouriço mexicano (cerca de 2 links)Chouriço mexicano (cerca de 2 links)1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)gengibre cristalizado finamente picadogengibre cristalizado finamente picado2ovos batidosovos batidos125Nozes do tipo que você quiser (picadas)farinha para todos os finsfarinha para todos os fins11 libra de abobrinha,pimenta da Jamaica moídapimenta da Jamaica moída11 libra de abobrinha,canela em pócanela em pó2(inverno)aveia de cozimento rápidoaveia de cozimento rápido11 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.1 onça de brotos de bambu, esquartejados1 onça de brotos de bambu, esquartejados1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)Alcaçuz amarelo e verdeAlcaçuz amarelo e verde133Nozes do tipo que você quiser (picadas)purê de batata docepurê de batata doce3(inverno)compota de maçã sem açúcarcompota de maçã sem açúcar1186 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finas1 colher de chá de sal defumado de nogueira1 colher de chá de sal defumado de nogueira90Nozes do tipo que você quiser (picadas)Grãos de girassol salgados adicionais, opcionalGrãos de girassol salgados adicionais, opcional
DificuldadeEspecialista
Pronto Em45 m.
Dose54
Pontuação De Saúde0
Revista