Ponche de Abacaxi e Cranberry

Ponche de Abacaxi e Cranberry
Punch de abacaxi e cranberry pode ser uma boa receita para expandir sua coleção de bebidas. Por 69 centavos por porção , esta receita cobre 5% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém cerca de 1g de proteína , 0g de gordura e um total de 164 calorias . Esta receita serve 14 pessoas. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 10 minutos . É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios e com 30 alimentos integrais . Uma mistura de abacaxi, suco de abacaxi, ginger ale e alguns outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão saborosa. É trazido a você pelo Taste of Home. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 37% , o que é bastante ruim. Receitas semelhantes são Punch de Cranberry e Abacaxi , Punch de Cranberry e Abacaxi e Punch Festivo de Abacaxi e Cranberry (e Anel de Gelo) .

Instrucao

1
Combine 2 xícaras de suco de cranberry e abacaxi esmagado.
Ingredientes que você precisará
Abacaxi EsmagadoAbacaxi Esmagado
Suco De CranberrySuco De Cranberry
2
Despeje em uma forma de anel para 6 xícaras; congelar. Pouco antes de servir, misture o suco de abacaxi e o restante do suco de cranberry em uma tigela de ponche; misture o refrigerante de gengibre.
Ingredientes que você precisará
Suco De CranberrySuco De Cranberry
8 Xícaras De Metades De Uva Verde8 Xícaras De Metades De Uva Verde
Lata De Concentrado De Limonada Congelada, Descongelada Mais 3/4 Xícara De Concentrado De Limonada DescongeladaLata De Concentrado De Limonada Congelada, Descongelada Mais 3/4 Xícara De Concentrado De Limonada Descongelada
SocoSoco
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
3
Adicione o anel de gelo.
Ingredientes que você precisará
Gelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-OGelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-O
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose14
Pontuação De Saúde3
Tipos De PratosBebidaDrinks
Revista