Salada de Macarrão Souvlaki de Atum

Salada de Macarrão Souvlaki de Atum
Precisa de um hor d'oeuvre pescatariano? Salada de macarrão com atum Souvlaki pode ser uma receita incrível para experimentar. Esta receita serve 8 pessoas. Por 95 centavos por porção, esta receita cobre 10% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção contém 292 calorias, 9g de proteína e 17g de gordura. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Esta receita do Allrecipes requer cebola, macarrão rotini tricolor, molho de salada vinagrete grego e pimentão assado. Esta receita é típica da cozinha mediterrânica. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 5 horas e 10 minutos. Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 54%, o que é sólido. Receitas semelhantes incluem Souvlaki de atum fresco, salada de macarrão e atum (Ensalada de Pasta y Atún) e salada de macarrão de atum.

Instrucao

1
Mergulhe a cebola roxa em uma tigela com água gelada na geladeira para remover o sabor forte, por pelo menos 30 minutos.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Molho De Salada Vinagrete Grego1 Xícara De Molho De Salada Vinagrete Grego
1 Lata (6 Onças) De Atum Light Em água, Escorrido E Em Flocos1 Lata (6 Onças) De Atum Light Em água, Escorrido E Em Flocos
Equipamento que você usará
Atum Light Em água, Escorrido E Em LascasAtum Light Em água, Escorrido E Em Lascas
2
Escorra e enxágue.
3
Leve uma panela grande com água levemente salgada para ferver; cozinhe o rotini em fervura até ficar macio, mas firme ao morder, cerca de 8 minutos; Escorra e lave em água fria.
Ingredientes que você precisará
RotiniRotini
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Equipamento que você usará
6 Onças De Rosbife Fatiado, Cortado Em Tiras6 Onças De Rosbife Fatiado, Cortado Em Tiras
4
Misture cebola, macarrão, atum, aipo, pimentão vermelho assado, tomate seco, queijo feta, salsa, manjericão, alcaparras e molho grego em uma tigela grande. Deixe marinar na geladeira por 4 horas durante a noite.
Ingredientes que você precisará
Pimentas Vermelhas AssadasPimentas Vermelhas Assadas
Para Cobrir Cada HambúrguerPara Cobrir Cada Hambúrguer
Uma Salada Mista De Folhas, Lavadas E CentrifugadasUma Salada Mista De Folhas, Lavadas E Centrifugadas
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
3 Colheres De Sopa De Mostarda, De Preferência Dijon3 Colheres De Sopa De Mostarda, De Preferência Dijon
Cacho De Aipo Fatiado (cerca DeCacho De Aipo Fatiado (cerca De
1 Cebola Roxa, Cubos Pequenos1 Cebola Roxa, Cubos Pequenos
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1/2 Xícara De Ervilhas Edamame Com Casca1/2 Xícara De Ervilhas Edamame Com Casca
Tangerinas, CadaTangerinas, Cada
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)

Vinho recomendado: Pinot Noir, Merlot, Vinho Rosa

O atum funciona muito bem com Pinot Noir, Merlot e vinho rosé. Embora o peixe seja frequentemente combinado com vinho branco, peixes mais carnudos, como o atum, combinam perfeitamente com vinho tinto. Um Rosé também combina bem, principalmente se o seu tunan for preparado com ingredientes mais adequados para um vinho branco. Um vinho que você pode experimentar é o Weinert Cavas de Weinert. Tem 4,7 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 26 dólares.
Weinert Cavas de Weinert
Weinert Cavas de Weinert
Tom rubi profundo com brilhos roxos realça sua estrutura estável e vigorosa. A sua riqueza tânica garante a sua longevidade, mas prevalece a discreta fruta madura. Um vinho equilibrado e encorpado que lembra aromas de carvalho no final longo. Uma mistura de Cabernet Sauvignon, Malbec e Merlot.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em5 hora, 10 m.
Dose8
Pontuação De Saúde15
Revista