Salada de Milho com Croutons de Tamale

Salada de Milho com Croutons de Tamale
Salada de Milho com Croutons de Tamale é um acompanhamento que serve 12 pessoas. Uma porção contém 477 calorias , 10g de proteína e 28g de gordura . Por US$ 1,98 por porção , esta receita cobre 18% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Esta receita do Taste of Home requer milho, açúcar, leitelho e coentro. Poucas pessoas gostaram realmente deste prato mexicano. É uma boa opção se você segue uma dieta ovo-lacto-vegetariana . Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 55 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada sólida de 45% . Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Salada de Espinafre com Croutons de Pão de Milho , Bolos de Tamale de Milho Doce e Pimentões com Recheio de Tamale de Milho .

Instrucao

1
Coloque 2 xícaras de milho no processador de alimentos; cubra e processe até ficar bem picado.
Ingredientes que você precisará
1 Colher De Chá De Mistura De Molho Para Salada Ranch Com Leitelho1 Colher De Chá De Mistura De Molho Para Salada Ranch Com Leitelho
Equipamento que você usará
6 Latas (7 Onças Cada) De Milho Branco Ou Sapato, Escorrido6 Latas (7 Onças Cada) De Milho Branco Ou Sapato, Escorrido
2
Adicione a manteiga, o açúcar e o sal; cubra e processe até misturar bem. Junte a masa harina e a farinha até formar uma massa macia; dobre o milho restante. Usando as mãos molhadas, pressione a massa em uma forma untada de 15x10x1 pol. assadeira.
Ingredientes que você precisará
(mistura De Massa De Milho)(mistura De Massa De Milho)
6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)6 Costeletas De Porco Ou Costeletas De Lombo Com Osso (8 Onças Cada)
Fava De Baunilha, Dividida Longitudinalmente (ou 1 1/2 Colher De Chá De Extrato De Baunilha)Fava De Baunilha, Dividida Longitudinalmente (ou 1 1/2 Colher De Chá De Extrato De Baunilha)
Cozinha Profissional Lorann®Cozinha Profissional Lorann®
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Equipamento que você usará
2 Laranjas Médias, Fatiadas E Cortadas Ao Meio2 Laranjas Médias, Fatiadas E Cortadas Ao Meio
3
Asse a 400ºC por 20 minutos. Faça cortes na massa em 1 pol. quadrados.
Ingredientes que você precisará
Fava De Baunilha, Dividida Longitudinalmente (ou 1 1/2 Colher De Chá De Extrato De Baunilha)Fava De Baunilha, Dividida Longitudinalmente (ou 1 1/2 Colher De Chá De Extrato De Baunilha)
Equipamento que você usará
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®
4
Asse por mais 4-6 minutos ou até dourar. Corte imediatamente ao longo das linhas marcadas; deixe esfriar na forma sobre uma gradinha.
Equipamento que você usará
Laranjas, Fatiadas E Cortadas Ao MeioLaranjas, Fatiadas E Cortadas Ao Meio
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
5
Em uma tigela pequena, misture os ingredientes do molho. Em uma tigela grande, misture o milho, o tomate, a cebola, a jicama, o coentro, o suco de limão e a jalapeño.
Ingredientes que você precisará
1 Morango Descascado1 Morango Descascado
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite
12 Pimentas Jalapeño (cerca De 7 Centímetros Cada)12 Pimentas Jalapeño (cerca De 7 Centímetros Cada)
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
JicamaJicama
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
6
Despeje o molho sobre a salada e misture bem; misture delicadamente os abacates.
Ingredientes que você precisará
1/2 Libra De Peito De Peru1/2 Libra De Peito De Peru
7
Polvilhe com queijo e croutons.
Ingredientes que você precisará
CroutonsCroutons
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
8
Sirva imediatamente.

Ingredientes

41 litro de leite integral, em temperatura ambienteabacates maduros, descascados e em cubosabacates maduros, descascados e em cubos151Nozes do tipo que você quiser (picadas)manteiga, amolecidamanteiga, amolecida606 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finasÓleo vegetal (a quantidade depende do método de cozimento)Óleo vegetal (a quantidade depende do método de cozimento)283Nozes do tipo que você quiser (picadas)pode tomates em cubos e pimentões verdes, bem drenadospode tomates em cubos e pimentões verdes, bem drenados11 libra de abobrinha,pimentas picadas de chipotle em molho adobopimentas picadas de chipotle em molho adobo31Nozes do tipo que você quiser (picadas)farinha para todos os finsfarinha para todos os fins4Nozes do tipo que você quiser (picadas)coentro fresco picadocoentro fresco picado495Nozes do tipo que você quiser (picadas)frozen corn, dividedfrozen corn, divided298Nozes do tipo que você quiser (picadas)tomates da uva, picadostomates da uva, picados1pimenta jalapeno, semeada e picadapimenta jalapeno, semeada e picada65Nozes do tipo que você quiser (picadas)jicama descascado picadojicama descascado picado616 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finas1 morango descascado1 morango descascado114Nozes do tipo que você quiser (picadas)(mistura de massa de milho)(mistura de massa de milho)566 batatas yukon gold médias, descascadas e cortadas em fatias finas1 pepino inglês, descascado, sem sementes e cortado em fatias finas1 pepino inglês, descascado, sem sementes e cortado em fatias finas11 libra de abobrinha,buttermilk ranch salad dressing mixbuttermilk ranch salad dressing mix1pequenocebola vermelha, picadacebola vermelha, picada01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.1 onça de brotos de bambu, esquartejados1 onça de brotos de bambu, esquartejados84Nozes do tipo que você quiser (picadas)mistura de queijo mexicano desfiadomistura de queijo mexicano desfiado67Nozes do tipo que você quiser (picadas)Alcaçuz amarelo e verdeAlcaçuz amarelo e verde1kglatas cada) de milho branco ou de milho, escorridolatas cada) de milho branco ou de milho, escorrido

Vinho recomendado: Pinot Noir, Riesling, Rosa Cintilante

Pinot Noir, Riesling e espumante rosé são ótimas opções para o mexicano. Vinhos brancos ácidos, como o riesling, ou tintos com baixo teor de tanino, como o pinot noir, podem funcionar bem com pratos mexicanos. Rosé espumante também é uma combinação segura. Você poderia experimentar o Premonition Cellars Pinot Noir. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 40 dólares por garrafa.
Caves de Premonição Pinot Noir
Caves de Premonição Pinot Noir
Este vinho apresenta sabores concentrados de cereja, cranberry e morango com notas de ervas, especiarias, erva-doce e aromas de carvalho no nariz. Frutas vermelhas, cranberry ácido, framboesa e especiarias revestem a paleta, terminando com uma acidez suculenta. Este ano fresco ajudou a manter a sua acidez natural e o amadurecimento lento permitiu um vinho de baixo teor alcoólico lindamente equilibrado. Este vinho foi barricado durante 20 meses em carvalho francês e apresenta aromas quentes e tostados.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em55 m.
Dose12
Pontuação De Saúde11
Revista