Sanduíches De Churrasco De Porco

Sanduíches De Churrasco De Porco
A receita de sanduíches de churrasco de porco pode satisfazer seu desejo de churrasco em cerca de 30 minutos. Esta receita sem leite serve 3 e custa $3,37 por porção. Uma porção contém 483 calorias, 24g de proteína, e 14g de gordura. Uma mistura de óleo de canolan, aipo, carne de porco e um punhado de outros ingredientes são tudo o que é preciso para tornar esta receita tão saborosa. Funciona bem como um prato principal bastante caro para Dia dos pais. Esta receita é apreciada por 1 foodies e cozinheiros. É trazido a você pelo gosto de casa. No geral, esta receita ganha um pontuação não tão super spoonacular de 28%. Utilizadores que gostaram desta receita também gostaram Sanduíches De Carne De Porco, Sanduíches De Carne De Porco, e Sanduíches De Carne De Porco.

Instrucao

1
Em uma panela grande, refogue o aipo e a cebola no óleo até ficarem macios. Junte o ketchup, o sal e a mostarda.
Ingredientes que você precisará
Cereal Crispix, TrituradoCereal Crispix, Triturado
Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias FinasPepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Em Fatias Finas
Cacho De Aipo Fatiado (cerca DeCacho De Aipo Fatiado (cerca De
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
2
Adicione a carne de porco. Deixe ferver. Reduza o fogo; tampe e cozinhe por 20-30 minutos para permitir que os sabores se misturem.
Ingredientes que você precisará
2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços
3
Sirva em rolos.
Ingredientes que você precisará
Drageias De Pérola BrancaDrageias De Pérola Branca

Vinho recomendado: Zinfandel, Vinho Rosa

O vinho Zinfandel e o vinho ros9x são as minhas principais opções para churrasco. A ros9 é refrescante em temperaturas quentes e complementa molhos e fricções doces e picantes. Zinfandel é uma escolha clássica de vinho tinto para churrasco, especialmente para costelas de porco e peito de vaca. Podias tentar Cipriani Prosecco. Os revisores gostam bastante com uma classificação de 4,9 de 5 estrelas e um preço de cerca de 19 dólares por garrafa.
Cipriani Prosecco
Cipriani Prosecco
Cipriani Bellini é o cocktail mundialmente famoso feito com polpa de pêssego branco e espumante brut. Foi inventado em 1948 por Giuseppe Cipriani do Harry's Bar em Veneza e é servido em todos os locais Cipriani do mundo. Uma ótima maneira de começar qualquer festa ou ter com Brunch de domingo! Cipriani Bellini apresenta aromas elegantes, frescos e frutados com uma doçura equilibrada e bolhas perfumadas. Perfeito a qualquer hora, ótimo como aperitivo.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose3
Pontuação De Saúde2
Revista