Sopa de Milho, Salsicha e Pimenta

Sopa de Milho, Salsicha e Pimenta
A receita de Sopa de Milho, Linguiça e Pimenta pode ser feita em cerca de 1 hora . Esta receita sem glúten serve 6 pessoas e custa US$ 1,14 por porção . Este hor d'oeuvre tem 289 calorias , 8g de proteína e 16g de gordura por porção. Esta receita do Allrecipes tem 89 fãs. Uma mistura de manteiga, creme de leite, pimentão e alguns outros ingredientes são suficientes para tornar esta receita tão deliciosa. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 48% . Essa pontuação é muito boa. Experimente sopa de milho e pimenta , pimenta assada e sopa de milho e sopa de milho e pimentão para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma panela grande em fogo médio, derreta a manteiga. Cozinhe a cebola, o alho e o pimentão na manteiga até ficarem macios, 10 a 15 minutos. Junte o caldo, as batatas, a pimenta e o cominho e leve para ferver. Reduza o fogo e cozinhe por 20 minutos, até que as batatas estejam macias.
Ingredientes que você precisará
Macarrão Rigatoni SecoMacarrão Rigatoni Seco
3 Dentes De Alho, 2 Picados E 1 Esmagado3 Dentes De Alho, 2 Picados E 1 Esmagado
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
Sal MoídoSal Moído
Pacote De Ervilhas, Descongeladas Ou 1 Lata (15-1/2 Onças) De Ervilhas Pretas, EscorridasPacote De Ervilhas, Descongeladas Ou 1 Lata (15-1/2 Onças) De Ervilhas Pretas, Escorridas
¼ Colher De Chá De Orégano¼ Colher De Chá De Orégano
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Equipamento que você usará
Folhas De Salsa De Folhas PlanasFolhas De Salsa De Folhas Planas
2
Coloque metade do milho no liquidificador ou processador de alimentos e bata até ficar homogêneo. Misture o purê de milho, o milho inteiro restante, o kielbasa, o leite e o creme de leite na sopa. Cozinhe mais 20 minutos.
Ingredientes que você precisará
KielbasaKielbasa
Biscoitos Wafer De Açúcar RosaBiscoitos Wafer De Açúcar Rosa
1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®1 Colher De Chá De Sal Temperado McCormick® Season-All®
Bastões De Doces Esmagados AdicionaisBastões De Doces Esmagados Adicionais
1 Lata (28 Onças) De Tomates Torrados Em Cubos (recomendado: Muir Glen)1 Lata (28 Onças) De Tomates Torrados Em Cubos (recomendado: Muir Glen)
Equipamento que você usará
(como Biscoitos Marie)(como Biscoitos Marie)
42 Alcaçuz De Fio Vermelho42 Alcaçuz De Fio Vermelho

Vinho recomendado: Chardonnay, Sauvignon Blanc, Riesling

Chardonnay, Sauvignon Blanc e Riesling são minhas principais opções para Chowder. A sopa pode se beneficiar de um branco crocante para cortar o caldo rico e cremoso - ou você pode ir grande ou ir para casa com um chardonnay rico e amanteigado. O Arrowood Sonoma Chardonnay com uma classificação de 4,7 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 26 dólares por garrafa.
Arrowood Sonoma Chardonnay
Arrowood Sonoma Chardonnay
Aromas delicados de pêra e melão se misturam com características cítricas de toranja e limão, enquanto sabores doces de peras enlatadas e melão dominam o paladar. VintageNo copo, o Sonoma County Chardonnay 2000 oferece uma variedade de sabores e aromas intrigantes de dar água na boca. Carregado de frutas, ele chega até você de todas as direções. VinhaA fruta do nosso Sonoma County Chardonnay 2000 vem de três vinhedos excepcionais no Vale do Rio Russo. Cada vinha reflete o seu terroir distinto e contribui com diferentes nuances e características ao vinho. Fermentação e EnvelhecimentoComo a fruta é cultivada em um clima relativamente fresco, passamos pela fermentação em barris e malolática para equilibrar os ácidos crocantes e dar ao vinho uma textura rica e cremosa. Sur lie envelhecendo e mexendo em barricas de carvalho francês adiciona notas de carvalho tostado e complexidade ao blend
DificuldadeRigido
Pronto Em1 h
Dose6
Pontuação De Saúde5
Revista