Batatas irlandesas da avó

Batatas irlandesas da avó
A receita batatas irlandesas da Grandmom podem ser feitas em cerca de 1 hora. Para 8 cêntimos por porção, você recebe um hor d'oeuvre que serve 24. Uma porção contém 62 calorias, 0g de proteína, e 1 g de gordura. 42 pessoas experimentaram e gostaram desta receita. Se você tiver extrato de vanillan, creme de tártaro, sal e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. É trazido a você por Allrecipes. Pode ser apreciado a qualquer momento, mas é especialmente bom para dia de São Patrício. É um barato receita para os fãs de comida europeia. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e ovo lacto vegetariano dieta. No geral, esta receita ganha um pontuação spoonacular improvável de 8%. Se gostou desta receita, Poderá também gostar de receitas como Joes desleixados da avó Arlene, Gingies da avó (biscoitos de gengibre), e Batatas Irlandesas Colcannon.

Instrucao

1
Em uma panela em fogo médio, misture o açúcar, a manteiga, o leite evaporado, o creme de tártaro e o sal.
Ingredientes que você precisará
Creme De TártaroCreme De Tártaro
Leite EvaporadoLeite Evaporado
ManteigaManteiga
AcucarAcucar
SalSal
Equipamento que você usará
PanelaPanela
2
Misture bem e deixe ferver. Cozinhe até o estágio de bola macia a 234 graus F (115 graus C). Algumas gotas formarão uma bola macia quando cair em água fria.
Ingredientes que você precisará
AguaAgua
3
Retire do fogo e deixe esfriar até a temperatura ambiente.
4
Adicione a baunilha e bata até ficar cremosa e firme.
Ingredientes que você precisará
BaunilhaBaunilha
5
Enrole em bolas e dê forma a pequenas batatas.
Ingredientes que você precisará
BatataBatata
RolarRolar
6
Enrole cada bola em Canela para revestir e, em seguida, pressione em pedaços de nozes picadas para parecer olhos. Você também pode polvilhar com cacau para simular Sujeira.
Ingredientes que você precisará
CanelaCanela
Cacau Em PóCacau Em Pó
SecoSeco
RolarRolar

Equipamento

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Os vinhos espumantes e os espumantes ros9 são excelentes opções para os antipastos. Se você está servindo uma seleção de aperitivos, não pode errar com eles. Ambos são muito amigáveis com a comida e complementam uma variedade de sabores. Você poderia tentar Masia De La Luz Cava Brut. Os revisores gostam bastante com uma classificação de 4,9 de 5 estrelas e um preço de cerca de 12 dólares por garrafa.
Masia De La Luz Cava Brut
Masia De La Luz Cava Brut
Animada e intensa, esta Cava tem belas notas de maçã verde e mel, bem como uma acidez refrescante. Perfeito como aperitivo e com qualquer receita inspirada em frutos do mar.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em1 h
Dose24
Pontuação De Saúde0
Revista