Camarão Com Farfalle & Abobrinha

Camarão Com Farfalle & Abobrinha
Camarão com Farfalle e abobrinha é um pescatarian prato. Para $5.7 por porção, receita capas 37% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção contém 691 calorias, 56g de proteína, e 13g de gordura. Esta receita serve 5. Uma mistura de vinho, macarrão farfalle, zucchinis e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão deliciosa. 14 pessoas ficaram impressionadas com esta receita. Da preparação ao prato, esta receita leva ao redor 45 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 89%. Essa pontuação é tremenda. Tentar Pesto de abobrinha com camarão e Farfalle, Farfalle Com Abobrinha, e Farfalle com iogurte e abobrinha para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Pinot Grigio, Riesling, Sauvignon Blanc

Camarão no menu? Tente emparelhar com Pinot Grigio, Riesling e Sauvignon Blanc. Estes vinhos brancos crocantes funcionam bem com camarão preparado de várias maneiras, seja grelhado, frito ou em molho de alho. Você poderia tentar Alsace Willm Pinot Gris Reserve. Os revisores gostam muito com uma classificação de 4,4 de 5 estrelas e um preço de cerca de 16 dólares por garrafa.
Alsace Willm Pinot Gris Reserve
Alsace Willm Pinot Gris Reserve
Uma cor dourada intensa com notas de ocre, o vinho tem um nariz de fruta madura, marmelo. Na boca, o ataque é flexível e cheio, com notas de mel e especiarias. O final equilibra perfeitamente o açúcar e a acidez.Combine este vinho ao lado de foie gras frito, carnes brancas grelhadas ou assadas (porco, vitela), coelho, aves em molho de creme, peixe defumado, pratos de cogumelos como risoto.
DificuldadeMedia
Pronto Em45 m.
Dose5
Pontuação De Saúde41
Revista