Curry Fried Chick Peas

Curry Fried Chick Peas
Precisa de um prato principal sem glúten e vegano? Curry Fried Chick Peas pode ser uma super receita para experimentar. Uma porção contém 1322 calorias, 23g de proteína, e 105g de gordura. Para $9.32 por porção, receita capas 33% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 2. 84 pessoas acharam esta receita saborosa e satisfatória. Se você tem óleo de amendoim, cebola em pó, curry em pó e alguns outros ingredientes à mão, você pode fazê-lo. Para usar o pó de curry, você pode seguir este prato principal com o Sorvete de Curry com manga e pistache como sobremesa. Algumas pessoas realmente gostaram deste prato indiano. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 45 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 94%. Essa pontuação é ótima. Receitas semelhantes incluem Curry Vegetal Com Ervilhas, Curry de frango perfumado com ervilhas, e Mexa Camarão frito e ervilhas com molho de coco e Curry.

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Asiático funciona muito bem com Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro - mas esses brancos ácidos combinam com uma série de refeições tradicionais, picantes ou não. Um vinho que você pode experimentar é LangeTwins Prince Vineyard Chenin Blanc. Tem 4,4 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 21 Dólares.
LangeTwins Prince Vineyard Chenin Blanc
LangeTwins Prince Vineyard Chenin Blanc
Ao simplesmente preservar os aromas e sabores que foram entregues a partir do winegrape, LangeTwins Chenin Blanc é uma expressão vibrante da varietal. Crisp Granny Smith apple notes se fundem com uma pitada de pêra torta para criar um vinho brilhante e refrescante que é fácil de desfrutar por conta própria.
DificuldadeNormal
Pronto Em45 m.
Dose2
Pontuação De Saúde45
Revista