Frango Tailandês Com Gengibre (Gai Pad King)

Frango Tailandês Com Gengibre (Gai Pad King)
Frango com gengibre Tailandês (Gai Pad King) é uma receita asiática que serve 4. Este prato principal tem 491 calorias, 31g de proteína, e 11g de gordura por porção. Para $2,23 por porção, esta receita abrange 26% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 162 pessoas ficaram impressionadas com esta receita. Vá até a loja e pegue óleo vegetal, caldo de galinha, molho de ostra e algumas outras coisas para fazer hoje. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 50 minutos. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e sem produtos lácteos dieta. É trazido a você por Allrecipes. Tendo em conta todos os factores, esta receita ganha uma pontuação spoonacular de 93%, o que é excelente. Se gostou desta receita, Poderá também gostar de receitas como Frango Com Manjericão Tailandês (Gai Pad Krapow), Pad Krapow Gai (Frango Com Manjericão Tailandês), e Frango Com Manjericão Tailandês (Gai Pad Krapow).

Instrucao

1
Leve o arroz e a água para ferver numa panela. Reduza o fogo para médio-baixo; tampe e cozinhe até que o arroz esteja macio e o líquido tenha sido absorvido, 20 a 25 minutos.
Ingredientes que você precisará
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
2
Enquanto isso, aqueça uma wok ou frigideira grande em fogo médio-alto. Junte o alho e o frango; cozinhe por 2 minutos.
Ingredientes que você precisará
1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
Pacotes De 5 A 8,8 Onças De Arroz Integral De 90 Segundos, Pronto Para Micro-ondas, Ou 4 Xícaras De Arroz Integral CozidoPacotes De 5 A 8,8 Onças De Arroz Integral De 90 Segundos, Pronto Para Micro-ondas, Ou 4 Xícaras De Arroz Integral Cozido
3
Adicione o molho de peixe, o molho de ostra, o açúcar, o gengibre, a pimenta vermelha, os cogumelos e as cebolas. Cozinhe e mexa até que o frango não fique mais rosado e os vegetais estejam quase macios, cerca de 3 minutos. Dissolva a pasta de chile no caldo de galinha e adicione à mistura de frango. Tempere a gosto com sal e pimenta; polvilhe com folhas de coentro para enfeitar.
Ingredientes que você precisará
Coentro FrescoCoentro Fresco
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
Ostras Salteadas Ou Frango Cozido Em Cubos, Para ServirOstras Salteadas Ou Frango Cozido Em Cubos, Para Servir
Molho De OstraMolho De Ostra
PimentaPimenta
Molho De PeixeMolho De Peixe
Mamão (havaiano), Cortado Em Cubos PequenosMamão (havaiano), Cortado Em Cubos Pequenos
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
Anéis Finos De Pimentão Vermelho DoceAnéis Finos De Pimentão Vermelho Doce
1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços1 Frango Inteiro De 5 Libras, Cortado Em 8 Pedaços
Mistura De Salada De Repolho TricolorMistura De Salada De Repolho Tricolor
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
4
Sirva com o arroz quente.
Ingredientes que você precisará
Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)Com Molho De Wasabi E Gengibre (recomendado: Molho Hoboken Eddie's Hukilau Hanna)

Vinho recomendado: Riesling, Gewurztraminer, Chenin Blanc

Tailandês no menu? Tente emparelhar com Riesling, Gewurztraminer e Chenin Blanc. O melhor vinho para a comida asiática depende da cozinha e do prato - é claro -, mas estes brancos ácidos combinam com uma série de refeições tradicionais, picantes ou não. Você poderia tentar Zilliken Rausch Riesling Spatlese. Os revisores gostam bastante com uma classificação de 4,7 de 5 estrelas e um preço de cerca de 20 dólares por garrafa.
Zilliken Rausch Riesling Spatlese
Zilliken Rausch Riesling Spatlese
Neste Riesling colhido tardiamente, a finesse orientada para os frutos é marcada por uma floralidade delicada. Notas de pêssego, toranja, limão suculento e maracujá Maduro juntam-se num paladar cremoso e concentrado, rico em melão e casca de limão cristalizada. Uma troca impressionante de acidez picante e doçura em camadas formam um todo perfeitamente equilibrado. O final longo e suculento e o fantástico Vintage sugerem um belo futuro ainda por vir.
DificuldadeRigido
Pronto Em50 m.
Dose4
Pontuação De Saúde28
Revista