Kiwi-Salsa Manga

Kiwi-Salsa Manga
Kiwi - Mango Salsa pode ser apenas o hor d'oeuvre que você está procurando. Esta receita serve 1. Uma porção deste prato contém cerca de 7g de proteína, 3G de gordura, e um total de 410 calorias. Para $4.78 por porção, receita capas 29% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 45 minutos. Uma mistura de açúcar, pimenta serrano, sal e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. É um muito caro receita para fãs de comida mexicana. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e vegan dieta. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 79%. Esta pontuação é muito boa. Tentar Ensolarado E Quente! Salsa (Abacaxi Manga Kiwi Salsa), Kiwi Mango Salsa, e Kiwi Mango Salsa para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Combine 6 kiwis descascados e cubados firmes (mas não muito duros) e 1/2 xícara de manga madura em cubos em uma tigela.
Ingredientes que você precisará
Bolos De Arroz Mochi ColoridosBolos De Arroz Mochi Coloridos
1 Abacaxi Branco Grande Ou Abacaxi Normal1 Abacaxi Branco Grande Ou Abacaxi Normal
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Adicione 3 Colheres De Sopa. limão fresco ou suco de limão e 1 colher de chá. açúcar; mexa para combinar.
Ingredientes que você precisará
1 Chalota Ralada Ou Picada1 Chalota Ralada Ou Picada
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
1 Onça De Repolho Roxo Picado1 Onça De Repolho Roxo Picado
3
Deixe repousar em temperatura ambiente por 5 minutos ou até que o açúcar se dissolva. Misture 1/2 xícara de coentro picado, 1/2 colher de chá. pimenta serrano picada e 1/4 colher de chá. sal.
Ingredientes que você precisará
3/4 Xícara De óleo De Pimenta (óleo De Pimenta)3/4 Xícara De óleo De Pimenta (óleo De Pimenta)
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
4
Gosto de temperar, adicionando mais pimenta ou sal, se desejar.
Ingredientes que você precisará
1/8 Colher De Chá De Cada Tomilho Seco, Manjericão E Alecrim Esmagados1/8 Colher De Chá De Cada Tomilho Seco, Manjericão E Alecrim Esmagados
Lata De Milho Mexicano, EscorridoLata De Milho Mexicano, Escorrido
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
5
Sirva com tortilhas ou bolachas.
Ingredientes que você precisará
6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)
Para EncadernaçãoPara Encadernação

Vinho recomendado: Pinot Noir, Riesling, Rosa Cintilante

Mexicano funciona muito bem com Pinot Noir, Riesling, e Rosé espumante. Vinhos brancos ácidos como riesling ou tintos de baixo tanino como pinot noir podem funcionar bem com pratos mexicanos. Sparkling rosé também é um emparelhamento seguro. Os vizinhos da Williams Selyem Westside Road, Pinot Noir, com uma classificação de 4,7 de 5 estrelas, parecem uma boa combinação. Custa cerca de 140 dólares por garrafa.
Williams Selyem Westside Road Neighbors Pinot Noir
Williams Selyem Westside Road Neighbors Pinot Noir
Um foguete de um vinho, o 2015 Westside Road Neighbours é explosivo tanto no nariz quanto no paladar. Os aromas de framboesa preta e cereja preta são complementados com notas de cedro, pimenta da Jamaica, baunilha e chá preto. Uma nota intrigante de sementes de aipo complexos ainda mais o nariz excelente. Jovem e impetuosa, a textura é soberba com uma espinha dorsal de acidez refrescante e terra argilosa que transmite sabores de cereja Bing brilhante e framboesa. O vinho termina com taninos refinados semelhantes a chá e uma rocha triturada e acabamento mineralmente. Um vinho a não perder!
DificuldadeMedia
Pronto Em45 m.
Dose1
Pontuação De Saúde50
Revista