Molho Cremoso De Iogurte De Pepino

Molho Cremoso De Iogurte De Pepino
O Molho Cremoso de Iogurte com Pepino requer aproximadamente 15 minutos do início ao fim. Esta receita rende 7 porções com 114 calorias , 6g de proteína e 3g de gordura cada. Por 75 centavos por porção , esta receita cobre 10% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita do Taste of Home requer iogurte, pimenta, dente de alho e cream cheese. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, ovo-lacto-vegetariana e primal . 1 pessoa ficou impressionada com esta receita. Pode ser apreciado a qualquer momento, mas é especialmente bom para o Super Bowl . Funciona bem como um hor d'oeuvre muito acessível. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 22% . Essa pontuação é bastante ruim. Receitas semelhantes são Molho Cremoso de Iogurte com Pepino e Endro , Molho de Iogurte com Pepino e Molho de Iogurte com Pepino .

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, misture o iogurte e o cream cheese. Junte o pepino, a cebola, o endro, o suco de limão, a casca, o alho, o sal e a pimenta. Cubra e leve à geladeira até esfriar.
Ingredientes que você precisará
4 Ovos Cozidos Descascados, Fatiados E Cortados Em Cubos4 Ovos Cozidos Descascados, Fatiados E Cortados Em Cubos
Molho Agridoce, OpcionalMolho Agridoce, Opcional
Tempero Vegetal SecoTempero Vegetal Seco
Feijão GoyaFeijão Goya
1/2 Lata De Pimenta Chipotle Em Molho Adobe1/2 Lata De Pimenta Chipotle Em Molho Adobe
5 Morangos Grandes, Cortados Ao Meio No Sentido Do Comprimento5 Morangos Grandes, Cortados Ao Meio No Sentido Do Comprimento
Cheddar Afiado, Cortado Em Tiras De 1 Polegada De EspessuraCheddar Afiado, Cortado Em Tiras De 1 Polegada De Espessura
EndroEndro
Equipamento que você usará
Litro (cerca De Creme De LeiteLitro (cerca De Creme De Leite
2
Sirva com legumes.
Ingredientes que você precisará
Chile Poblano, Assado, Descascado E Cortado Em CubosChile Poblano, Assado, Descascado E Cortado Em Cubos

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Molho de Iogurte funciona muito bem com Vinho Espumante e Rosé Espumante. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Papet del Mas Brut com uma classificação de 4,9 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 13 dólares por garrafa.
Papet del Mas Brut
Papet del Mas Brut
Agradáveis aromas de fruta e cor brilhante e límpida. A sensação gustativa na boca é muito agradável, leve e bem equilibrada, sensação fresca e muito alegre, boa persistência, com notas de fruta e flores. O final de boca convida a continuar saboreando o vinho.
DificuldadeNormal
Pronto Em15 m.
Dose7
Pontuação De Saúde25
Revista