Molho Fácil de Camarão

Molho Fácil de Camarão
Você nunca pode ter muitas receitas de hor d'oeuvre, então experimente o Easy Shrimp Dip. Esta receita rende 10 porções com 118 calorias , 4g de proteína e 8g de gordura cada. Por 49 centavos por porção , esta receita cobre 2% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 32 pessoas ficaram impressionadas com esta receita. É oferecido a você pelo Allrecipes. Se você tiver cream cheese, molho coquetel, camarão e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. O Super Bowl ficará ainda mais especial com esta receita. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten e pescatariana . Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 5 minutos . Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 23% . Essa pontuação não é tão boa. Experimente Easy Shrimp Peel (Shrimp Boil) , Shrimp Dip e Shrimp Dip para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Coloque o cream cheese no centro de uma travessa.
Ingredientes que você precisará
Pacote NILLA WafersPacote NILLA Wafers
2
Em uma tigela pequena, misture delicadamente o camarão e o molho coquetel.
Ingredientes que você precisará
Molho CocktailMolho Cocktail
Bolachas De Ostra, Como AcompanhamentoBolachas De Ostra, Como Acompanhamento
Equipamento que você usará
Corante Alimentar Em Pasta Verde Folha, Verde Floresta E VermelhoCorante Alimentar Em Pasta Verde Folha, Verde Floresta E Vermelho
3
Despeje a mistura sobre o cream cheese. Leve à geladeira até servir.
Ingredientes que você precisará
Pacote NILLA WafersPacote NILLA Wafers

Vinho recomendado: Sauvignon Blanc, Riesling, Pinot Grigio

Sauvignon Blanc, Riesling e Pinot Grigio são minhas principais opções de camarão. Esses vinhos brancos crocantes combinam bem com camarões preparados de diversas maneiras, sejam grelhados, fritos ou com molho de alho. O Cakebread Sauvignon Blanc com uma classificação de 4,4 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 35 dólares por garrafa.
Pão De Bolo Sauvignon Blanc
Pão De Bolo Sauvignon Blanc
Nosso Sauvignon Blanc 2011 reflete todos os atributos positivos de uma estação de cultivo fresca. É maravilhosamente fresco e aromático, com aromas brilhantes de toranja rosa, groselha, melão e maçã verde. Na boca, o vinho é de corpo médio, com sabores cítricos ricos e vibrantes (toranja e kiwi), melão, especiarias e minerais equilibrados por excelente acidez e um final longo e refrescante, mineral/giz, que lembra um fino Bordeaux Branco. Um excelente vinho para aperitivo, nosso Sauvignon Blanc 2011 também é maravilhosamente versátil com alimentos, especialmente saladas e pratos mais leves de frutos do mar, aves e massas.
DificuldadeFacil
Pronto Em5 m.
Dose10
Pontuação De Saúde0
Revista