Pasta de tomate seco ao sol

Pasta de tomate seco ao sol
A pasta de tomate seco ao sol pode ser uma boa receita para expandir sua caixa de receitas de condimentos. Uma porção contém 325 calorias , 9g de proteína e 26g de gordura . Esta receita serve 28 pessoas e custa US$ 1,15 por porção. Esta receita do Taste of Home tem 1 leque. Uma mistura de cebola, cream cheese, tomate seco ao sol e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. Do preparo ao prato, essa receita leva aproximadamente 35 minutos . Levando todos os fatores em consideração, esta receita ganha uma pontuação colherada de 23% , o que não é tão incrível. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Creme de Tomate Seco ao Sol , Creme de Tomate Seco ao Sol e Creme de Tomate Seco ao Sol .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture o cream cheese, a maionese, a cebola e o alho até misturar bem. Junte os tomates e os pimentões vermelhos. Junte o queijo mussarela, a mistura de queijo italiano e 3/4 xícara de queijo parmesão.
Ingredientes que você precisará
Queijo ItalianoQueijo Italiano
Batata Crua RaladaBatata Crua Ralada
Molho De Tomate Hunt's®Molho De Tomate Hunt's®
Pacote NILLA WafersPacote NILLA Wafers
Mamão (havaiano), Cortado Em Cubos PequenosMamão (havaiano), Cortado Em Cubos Pequenos
1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas1 Pepino Inglês, Descascado, Sem Sementes E Cortado Em Fatias Finas
Boccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De DiâmetroBoccacini De Mussarela Fresca, Cada Um Com 2,5 Cm De Diâmetro
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Transfira para uma forma untada de 13 pol. x 9 pol. assadeira.
Equipamento que você usará
2 Laranjas Médias, Fatiadas E Cortadas Ao Meio2 Laranjas Médias, Fatiadas E Cortadas Ao Meio
3
Polvilhe com o queijo parmesão restante.
Ingredientes que você precisará
Molho De Tomate Hunt's®Molho De Tomate Hunt's®
4
Asse, descoberto, a 350° por 18-22 minutos ou até que as bordas estejam borbulhantes e levemente douradas.
Equipamento que você usará
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®
5
Sirva com biscoitos.
Ingredientes que você precisará
Para EncadernaçãoPara Encadernação

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Espumante e Espumante Rosé são ótimas opções para Dip. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O NV ONEHOPE Brut com uma classificação de 4,7 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 20 dólares por garrafa.
NV ONEHOPE Bruto
NV ONEHOPE Bruto
O vinho espumante ONEHOPE California Brut Champagne é de cor clara e apresenta aromas de maçã verde fresca e nectarina com um toque de pão fresco assado. Frutas frescas, crocantes e intrigantes que lembram pêssego suculento, frutas vermelhas doces e pêra permanecem no prato, terminando com bolhas cremosas e refrescantes. Este Espumante Bruto pode ser acompanhado com petiscos, frutos do mar, sushi, além de uma grande variedade de sobremesas e queijos.
DificuldadeRigido
Pronto Em35 m.
Dose28
Pontuação De Saúde3
Revista