Bastões de Doces Mergulhados em Chocolate

Bastões de Doces Mergulhados em Chocolate
Se você tiver cerca de 25 minutos para gastar na cozinha, os bastões de doces mergulhados em chocolate podem ser uma excelente receita sem glúten, sem laticínios e sem fodmap para experimentar. Este hor d'oeuvre tem 122 calorias , 2g de proteína e 9g de gordura por porção. Por 38 centavos por porção , esta receita cobre 5% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 12 pessoas. Esta receita do Taste of Home tem 1 leque. Vá até a loja e compre chocolate para assar, bastões de doces, gotas de chocolate meio amargo e algumas outras coisas para fazer hoje. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 18% . Essa pontuação é bastante ruim. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de bastões de doces mergulhados em chocolate com menta dupla , bastões de doces com cobertura de chocolate e bastões de doces com cobertura de chocolate .

Instrucao

1
No micro-ondas, derreta as gotas de chocolate; mexa até ficar homogêneo. Mergulhe as pontas curvas dos bastões de doces no chocolate; deixe o excesso escorrer.
Ingredientes que você precisará
2 Xícaras (12 Onças) De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)2 Xícaras (12 Onças) De Gotas De Chocolate Agridoce (60 Por Cento De Cacau) (recomendado: Ghiradelli)
Candy CaneCandy Cane
Granulados Em Forma De CoraçãoGranulados Em Forma De Coração
Frasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E PicadosFrasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E Picados
Equipamento que você usará
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia
2
Coloque sobre papel manteiga.
3
No micro-ondas, derreta o chocolate branco; mexa até ficar homogêneo.
Ingredientes que você precisará
(ou ½ Xícara) De Manteiga Sem Sal, Em Cubos(ou ½ Xícara) De Manteiga Sem Sal, Em Cubos
Equipamento que você usará
Legumes Da CalifórniaLegumes Da Califórnia
4
Regue com o chocolate. Decore com coberturas, se desejar.
Ingredientes que você precisará
Granulados Em Forma De CoraçãoGranulados Em Forma De Coração
5
Deixe descansar até firmar.
6
Use para mexer porções de chocolate quente.
Ingredientes que você precisará
Mistura De Cacau QuenteMistura De Cacau Quente

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Os antepastos podem ser acompanhados de Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Banfi Rosa Regale Brachetto com uma classificação de 4,9 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 21 dólares por garrafa.
Banfi Rosa Regale Brachetto
Banfi Rosa Regale Brachetto
Este vinho é apresentado nas lojas Starbucks® onde o menu noturno é oferecido. Um vinho espumante tinto suave, feito de Brachetto. Esta casta extremamente aromática, complexa e histórica cresce apenas na zona de Acqui Terme, no sul do Piemonte. A maceração a frio das uvas, seguida de uma suave prensagem, permite extrair das películas os típicos aromas intensos e confere ao vinho a sua característica cor vermelho rubi claro. Muito agradável e extremamente elegante. Perfeito para qualquer ocasião. Um espumante único e festivo, aperitivo sedutor e vinho de sobremesa elegante. Acompanha bem frutos do mar, queijos, pratos picantes e chocolate. Sirva gelado.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose12
Pontuação De Saúde1
Revista