Salsicha e Molho de Pimenta Jimmy the Saint

Salsicha e Molho de Pimenta Jimmy the Saint
Precisa de um prato principal sem glúten, sem laticínios e cetogênico ? A Salsicha e Molho de Pimenta Jimmy the Saint pode ser uma super receita para experimentar. Esta receita serve 4 pessoas. Uma porção deste prato contém aproximadamente 29g de proteína , 61g de gordura e um total de 761 calorias . Por US$ 3,63 por porção , esta receita cobre 33% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 11 pessoas fizeram esta receita e fariam de novo. Vá até a loja e compre glutamato monossódico, salsicha, sementes de erva-doce e algumas outras coisas para fazer hoje. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 45 minutos . É oferecido a você pelo Allrecipes. Com pontuação colherada de 85% , esse prato é super. Receitas semelhantes incluem Saint Louis Pepper Steak , Jimmy Dean Sausage Stuffing e Jimmy Dean Sausage Cheese Balls .

Instrucao

1
Em uma panela grande refogue o alho, a cebola e os pimentões assados em 2 colheres de sopa de azeite até que as cebolas dourem. Junte o manjericão fresco e misture bem.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Folhas De Manjericão Bem Embaladas1 Xícara De Folhas De Manjericão Bem Embaladas
2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos
1 Cabeça De Alface Vermelha, Cortada Em Pedaços De 5 Cm1 Cabeça De Alface Vermelha, Cortada Em Pedaços De 5 Cm
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
2
Adicione pimenta preta moída, pimenta branca moída, pimenta vermelha moída, sálvia moída, cebola em pó, sálvia moída, cebola em pó, salsa seca, orégano seco e sal. Mexa até ficar bem misturado. Se desejar, adicione MSG. Junte os tomates italianos picados e as duas latas de pasta de tomate. Cubra e cozinhe em fogo médio-baixo até a pasta se liquefazer.
Ingredientes que você precisará
Tortilhas De Milho Quentes Ou Arroz Branco, Para ServirTortilhas De Milho Quentes Ou Arroz Branco, Para Servir
Pimenta Branca MoídaPimenta Branca Moída
Azeite Mais 3 A 4 Colheres De SopaAzeite Mais 3 A 4 Colheres De Sopa
Tomate ItalianoTomate Italiano
Orégano SecoOrégano Seco
Salsa SecaSalsa Seca
Cebola Branca Picada (de 1 Cebola Grande Ou 2 Cebolas Pequenas)Cebola Branca Picada (de 1 Cebola Grande Ou 2 Cebolas Pequenas)
Pão Pita, Aquecido De Acordo Com As Instruções Da Embalagem, Para ServirPão Pita, Aquecido De Acordo Com As Instruções Da Embalagem, Para Servir
Ground SageGround Sage
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
ErroErro
3
Depois que o molho estiver liquefeito, adicione a folha de louro, a semente de erva-doce, a cebolinha seca, o cubo de caldo de carne e, se desejar, os filés de anchova e o vermute. Cubra e deixe ferver por 30 minutos. Mexa ocasionalmente.
Ingredientes que você precisará
Filetes De AnchovaFiletes De Anchova
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
Cebolinha SecaCebolinha Seca
Pão Ralado, Alguns PunhadosPão Ralado, Alguns Punhados
3 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Manteiga Derretida3 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Manteiga Derretida
VermuteVermute
4
Em uma frigideira separada prepare a linguiça dourando levemente em 2 colheres de sopa de azeite. Em fogo médio, tampe e deixe cozinhar por 15 minutos. No final do tempo de cozimento, retire a linguiça da panela e corte em pedaços de 2,5 cm.
Ingredientes que você precisará
2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos
1 Quilo De Batatas Yukon Gold Pequenas, Esfregadas, Mas Não Descascadas1 Quilo De Batatas Yukon Gold Pequenas, Esfregadas, Mas Não Descascadas
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
5
Adicione à panela.
Ingredientes que você precisará
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
Equipamento que você usará
6 Onças De Rosbife Fatiado, Cortado Em Tiras6 Onças De Rosbife Fatiado, Cortado Em Tiras
6
Cubra o molho e cozinhe por mais 15 minutos. Mexa de vez em quando e sirva quente.
Ingredientes que você precisará
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos

Ingredientes

2filetes de anchova (opcional)filetes de anchova (opcional)2filetes de anchova (opcional)filetes de anchova (opcional)1Saco de 16 onças de vegetais mistos frescos/congelados (cenoura/milho/feijão verde/ervilhas)Saco de 16 onças de vegetais mistos frescos/congelados (cenoura/milho/feijão verde/ervilhas)794Nozes do tipo que você quiser (picadas)Tomates descascados inteiros de estilo ItalianoTomates descascados inteiros de estilo Italiano1apertar1 jalapeño inteiro fresco1 jalapeño inteiro fresco1cubochicken bouillonchicken bouillon1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)cebolinha secacebolinha seca21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.salsa secasalsa seca1apertarsálvia secasálvia seca01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.sementes de erva-docesementes de erva-doce12Nozes do tipo que você quiser (picadas)manjericão fresco picadomanjericão fresco picado12Nozes do tipo que você quiser (picadas)manjericão fresco picadomanjericão fresco picado8cravoalho esmagadoalho esmagado4Ruibarbo picado fresco ou congeladopimenta preta moída a gostopimenta preta moída a gosto340Nozes do tipo que você quiser (picadas)doce salsicha italianadoce salsicha italiana2(inverno)2 libras de variedades mistas de cogumelos frescos2 libras de variedades mistas de cogumelos frescos1cebola picadacebola picada1apertarcebola branca picada (de 1 cebola grande ou 2 cebolas pequenas)cebola branca picada (de 1 cebola grande ou 2 cebolas pequenas)21 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.orégano secoorégano seco340Nozes do tipo que você quiser (picadas)1/2 pimentões vermelhos assados1/2 pimentões vermelhos assados4Ruibarbo picado fresco ou congeladosal a gostosal a gosto340Nozes do tipo que você quiser (picadas)salsicha italiana picantesalsicha italiana picante340Nozes do tipo que você quiser (picadas)Pão pita, aquecido de acordo com as instruções da embalagem, para servirPão pita, aquecido de acordo com as instruções da embalagem, para servir1onça fluidafluid ounce sweet vermouth (optional)fluid ounce sweet vermouth (optional)1onça fluidafluid ounce sweet vermouth (optional)fluid ounce sweet vermouth (optional)01 xícara de ervilhas, congeladas ou enlatadas, como estão. Seco, reconstituído. Fresco, parcialmente fervido.pimenta branca moída na horapimenta branca moída na hora1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)glutamato monossódico (MSG)glutamato monossódico (MSG)1cortado em pedaços de ½ polegada (eu uso costeleta de porco fina ou sobras de porco)glutamato monossódico (MSG)glutamato monossódico (MSG)
DificuldadeRigido
Pronto Em45 m.
Dose4
Pontuação De Saúde33
Revista