Cold Pizza Dip

Cold Pizza Dip
Você nunca pode ter muitas receitas mediterrâneas, então experimente o Cold Pizza Dip. Para 90 centavos por porção, receita capas 9% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita faz 16 porções com 314 calorias, 10g de proteína, e 22g de gordura um. Será um sucesso no seu O Super Bowl evento. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. É trazido a você pelo gosto de casa. Ele funciona bem como um hor d'oeuvre. Se você tiver azeitonas, cogumelos, cebolinha e alguns outros ingredientes à mão, pode fazê-lo. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 20 minutos. É uma boa opção se você estiver seguindo um Gluten dieta. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 27%. Esta pontuação é bastante ruim. Tentar Pizza Dip, Pizza fria BLT, e Pizza Vegetariana Fria para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Espalhe o cream cheese em um 14-in. forma de pizza.
Ingredientes que você precisará
Pacote NILLA WafersPacote NILLA Wafers
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
Equipamento que você usará
Carne De Caranguejo Fresca, Escorrida E Bem Colhida Para Fazer CascasCarne De Caranguejo Fresca, Escorrida E Bem Colhida Para Fazer Cascas
2
Espalhe o molho de pizza em 1/2 pol. das bordas.
Ingredientes que você precisará
Molho PizzaMolho Pizza
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
3
Polvilhe com os cogumelos, presunto, azeitonas, calabresa, cebola, pimentão verde e queijo. Cubra e leve à geladeira por 1 hora ou até esfriar.
Ingredientes que você precisará
1/4 Xícara De Pimentão Verde Picado, Opcional1/4 Xícara De Pimentão Verde Picado, Opcional
Anéis Finos De Pimentão Vermelho DoceAnéis Finos De Pimentão Vermelho Doce
1/2 Libra De Queijo Jack De Pimenta, Ralado1/2 Libra De Queijo Jack De Pimenta, Ralado
Molho De Cranberry, Para ServirMolho De Cranberry, Para Servir
Pode Feijão Frito E Pimenta VerdePode Feijão Frito E Pimenta Verde
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
(escolha O Sabor: Original Swiss, Pimenta Jalapeño, Alho E Ervas Ou Pimenta Parmesão)(escolha O Sabor: Original Swiss, Pimenta Jalapeño, Alho E Ervas Ou Pimenta Parmesão)
4
Sirva com tortilla chips.
Ingredientes que você precisará
6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)6 Xícaras De Tortilhas Com Sabor De Limão, Quebradas Em Pedaços Pequenos (cerca De 6 Onças)

Vinho recomendado: Chianti, Trebbiano, Verdicchio

O italiano funciona muito bem com Chianti, Trebbiano e Verdicchio. Os italianos sabem comida e sabem vinho. Trebbiano e Verdicchio são vinhos brancos italianos que combinam bem com peixe e carne branca, enquanto Chianti é um ótimo tinto italiano para pratos mais pesados e ousados. Um vinho que você pode experimentar é o Castello di Monsanto Il Poggio Chianti Classico Riserva. Tem 4,8 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 40 dólares.
Castello di Monsanto Il Poggio Chianti Classico Riserva
Castello di Monsanto Il Poggio Chianti Classico Riserva
Nascido na vinha "Il Poggio" (5,5 Ha, 310 metros A. S. L.) a partir do qual, em 1962, tomou o seu nome: é o primeiro Chianti Classico Cru. Feito de 90% Sangiovese e de 7% Canaiolo e 3% Colorino, estagia por 20 meses em barricas de carvalho francês. Hoje representa o produto mais prestigiado da empresa, apreciado em todo o mundo. É produzido apenas nas melhores safras. A empresa optou por manter uma quantidade considerável de garrafas deste vinho na adega, sendo o arquivo permanente, capaz de contar a história do Castello di Monsanto
DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose16
Pontuação De Saúde2
Revista