Costeletas De Porco Grelhadas Envidraçadas Com Pimenta Preta E Manga

Costeletas De Porco Grelhadas Envidraçadas Com Pimenta Preta E Manga
Costeletas de porco grelhadas de manga-pimenta preta podem ser apenas o prato principal que você está procurando. Uma porção deste prato contém aproximadamente 30g de proteína, 24g de gordura, e um total de 420 calorias. Para $2.31 por porção, receita capas 21% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 4. O Quarto De Julho será ainda mais especial com esta receita. Esta receita é apreciada por 3 foodies e cozinheiros. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten e sem laticínios dieta. É trazido a você por Foodnetwork. Vá até a loja e pegue pimenta, sal, azeite e algumas outras coisas para fazer hoje. Para usar o azeite, você pode seguir este prato principal com o Banana refogada, Granolan e iogurte Parfait como sobremesa. Levando em consideração todos os fatores, esta receita ganha uma pontuação colheracular de 65%, o que é bom. Tentar Geléia de manga-abacaxi costeletas de porco grelhadas vitrificadas, Costeletas de porco envidraçadas balsâmicas com grãos de pimenta vermelha, e Maple Pimenta Preta Costeletas De Porco para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Coloque vinagre, açúcar e pimenta em uma panela e reduza até engrossar, coe em uma tigela bata no purê de manga e deixe esfriar. Pré-aqueça a grelha.
Ingredientes que você precisará
Puré De MangaPuré De Manga
Batatas Russet, Cortadas Em Pedaços De 2,5 CmBatatas Russet, Cortadas Em Pedaços De 2,5 Cm
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
Limão Espremido Na Hora Ou A GostoLimão Espremido Na Hora Ou A Gosto
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Pincele as costeletas de porco com azeite dos dois lados e tempere com sal. Grelhe por 5 minutos de cada lado para cozimento médio.
Ingredientes que você precisará
CosteletaCosteleta
2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Equipamento que você usará
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
3
Retire e pincele generosamente com o esmalte.
Ingredientes que você precisará
Molho De Gergelim Japonês PreparadoMolho De Gergelim Japonês Preparado

Vinho recomendado: Chardonnay, Pinot Noir, Riesling

Costeletas de porco no menu? Tente emparelhar com Chardonnay, Pinot Noir e Riesling. Chardonnay combina com costeletas simples ou costeletas em um molho de manteiga ou creme, Riesling seco complementa adições doces como mostarda de mel ou maçãs, e pinot noir é uma aposta segura para pratos de porco em geral. Um vinho que você poderia experimentar é Tenuta di Nozzole Le Bruniche Chardonnay. Tem 4,4 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 12 dólares.
Tenuta di Nozzole Le Bruniche Chardonnay
Tenuta di Nozzole Le Bruniche Chardonnay
Nozzole Le Bruniche é uma expressão elegante e distinta da variedade Chardonnay, com um buquê limpo e perfumado de frutas brancas e tropicais compensadas por pequenas nuances de torradas. Na boca, mostra um excelente equilíbrio de maturação dos frutos sublinhado por uma acidez fresca e estrutura de corpo médio, com uma impressão geral de complexidade delicada. Estes são repetidos no acabamento limpo e persistente, que termina em uma nota sutil e tostada.
DificuldadeMedia
Pronto Em40 m.
Dose4
Pontuação De Saúde17
Revista