Espetos de Tortellini

Espetos de Tortellini
Tortellini Skewers leva cerca de 10 minutos do começo ao fim. Esta receita rende 18 porções com 186 calorias , 9g de proteína e 10g de gordura cada. Por US$ 1,29 por porção , esta receita cobre 6% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 2 pessoas ficaram felizes por terem experimentado esta receita. Vá até a loja e compre pesto, salsa, azeite e algumas outras coisas para fazer hoje. É trazido a você pela Foodnetwork. Poucas pessoas realmente gostaram desse hor d'oeuvre. Com uma pontuação colherada de 40% , este prato é bastante ruim. Receitas semelhantes incluem espetos de tortellini e tomate , espetos de salada de tortellini com endro e mostarda eespetos de tortellini com azeitonas, tomate e queijo .

Instrucao

1
Veja como fazer esta receita.
2
Misture o azeite, o pesto e o vinagre numa tigela.
Ingredientes que você precisará
2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos2 Libras De Variedades Mistas De Cogumelos Frescos
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
Ervilhas Frescas Sem Casca Ou Ervilhas Orgânicas Congeladas DescongeladasErvilhas Frescas Sem Casca Ou Ervilhas Orgânicas Congeladas Descongeladas
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
3
Em espetos pequenos, enfie 1 tortellini, 1 tomate cereja e 1 cubo de mussarela por espeto.
Ingredientes que você precisará
Tomate Zebra Verde, Em Fatias FinasTomate Zebra Verde, Em Fatias Finas
Batata Crua RaladaBatata Crua Ralada
TortelliniTortellini
Equipamento que você usará
Doces Air Head, Cortados Em Tiras FinasDoces Air Head, Cortados Em Tiras Finas
4
Disponha os espetos em uma travessa e regue levemente o molho com uma colher.
Equipamento que você usará
Doces Air Head, Cortados Em Tiras FinasDoces Air Head, Cortados Em Tiras Finas
5
Sirva imediatamente ou leve à geladeira.
6
Polvilhe com salsa picada antes de servir.
Ingredientes que você precisará
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Antepastos no menu? Experimente harmonizar com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Você poderia tentar Banfi Rosa Regale Brachetto. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,9 em 5 estrelas e um preço de cerca de 21 dólares por garrafa.
Banfi Rosa Regale Brachetto
Banfi Rosa Regale Brachetto
Este vinho é apresentado nas lojas Starbucks® onde o menu noturno é oferecido. Um vinho espumante tinto suave, feito de Brachetto. Esta casta extremamente aromática, complexa e histórica cresce apenas na zona de Acqui Terme, no sul do Piemonte. A maceração a frio das uvas, seguida de uma suave prensagem, permite extrair das películas os típicos aromas intensos e confere ao vinho a sua característica cor vermelho rubi claro. Muito agradável e extremamente elegante. Perfeito para qualquer ocasião. Um espumante único e festivo, aperitivo sedutor e vinho de sobremesa elegante. Acompanha bem frutos do mar, queijos, pratos picantes e chocolate. Sirva gelado.
DificuldadeNormal
Pronto Em10 m.
Dose18
Pontuação De Saúde4
Revista