Margaritas de coco

Margaritas de coco
Coconut Margaritas requer cerca de 10 minutos do início ao fim. Por US$ 2,27 por porção , esta receita cobre 4% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita serve 4. Uma porção contém 284 calorias , 2g de proteína e 17g de gordura . 213 pessoas fizeram esta receita e fariam de novo. Várias pessoas gostaram muito desta bebida. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto-vegetariana e amigável ao fodmap . Uma mistura de triple sec, gelo, coco e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. É oferecido a você pelo Allrecipes. Com uma pontuação colherada de 20% , este prato não é tão bom. Experimente Coconut Margaritas , Coconut Creamsicle Margaritas e Mango Coconut Margaritas para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Encha um liquidificador com gelo; adicione o creme de coco, a tequila e o triple sec; misture em alta velocidade até ficar homogêneo. Espalhe o coco em um prato. Molhe as bordas de quatro copos. Mergulhe as bordas do vidro no coco.
Ingredientes que você precisará
Creme De CocoCreme De Coco
(recomendado: 100 Por Cento De Agave)(recomendado: 100 Por Cento De Agave)
Granulados Em Formato De CoraçãoGranulados Em Formato De Coração
TequilaTequila
Frasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E PicadosFrasco De Tomates Secos Ao Sol Embalados Em óleo, Escorridos E Picados
Gelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-OGelatina Gelatina Sabor Morango Da Marca Jell-O
Equipamento que você usará
42 Alcaçuz De Fio Vermelho42 Alcaçuz De Fio Vermelho
2
Sirva as margaritas nos copos preparados.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose4
Pontuação De Saúde0
Revista