Marinada Carne Bowler

Marinada Carne Bowler
Precisa de um marinada sem glúten e vegana? A marinada de carne de coco pode ser uma super receita para experimentar. Uma porção contém 149 calorias, 3g de proteína, e 12g de gordura. Esta receita serve 6. Para 59 centavos por porção, receita capas 4% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Algumas pessoas fizeram esta receita, e 30 diriam que atingiu o local. É trazido a você por Todosreceitas. Se você tem molho de soja, raiz de gengibre, alho e alguns outros ingredientes à mão, pode fazê-lo. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 20 minutos. No geral, esta receita ganha um pontuação colherada bastante ruim de 25%. Tentar Marinada De Carne, Marinada De Carne, e Marinada para carne para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela média, misture o molho de soja, vinagre, azeite, suco de laranja, gengibre, alho, mostarda e açúcar mascavo.
Ingredientes que você precisará
Sumo De LaranjaSumo De Laranja
Açúcar MascavoAçúcar Mascavo
AzeiteAzeite
Molho De SojaMolho De Soja
MostardaMostarda
VinagreVinagre
AlhoAlho
GengibreGengibre
Equipamento que você usará
TigelaTigela
2
Despeje sobre a carne em um recipiente raso. Certifique-se de que toda a carne esteja submersa na marinada. Cubra e leve à geladeira por pelo menos 6 horas.
Ingredientes que você precisará
MarinadaMarinada
CarneCarne

Equipamento

DificuldadeNormal
Pronto Em20 m.
Dose6
Pontuação De Saúde2
Revista