Pão De Cenoura Abobrinha

Pão De Cenoura Abobrinha
Se você quiser adicionar mais receitas sem laticínios à sua caixa de receitas, Pão de Cenoura e Abobrinha pode ser uma receita que você deve experimentar. Uma porção contém 65 calorias , 2g de proteína e 0g de gordura . Por 12 centavos a porção , você ganha um café da manhã que serve 32 pessoas. Se você tiver sal, suco de laranja, canela em pó e alguns outros ingredientes em mãos, você pode prepará-lo. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. É trazido a você pelo Taste of Home. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 55 minutos . No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada bastante ruim de 38% . Se você gostou dessa receita, dê uma olhada nessas receitas parecidas: Pão de Cenoura e Abobrinha , Pão de Cenoura e Abobrinha e Pão de Cenoura e Abobrinha .

Instrucao

1
Em uma tigela, misture os oito primeiros ingredientes.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Misture a farinha, o fermento, o bicarbonato e o sal; adicione alternadamente com suco de laranja à mistura de cenoura.
Ingredientes que você precisará
Sobre O Açúcar De ConfeiteiroSobre O Açúcar De Confeiteiro
1/2 Xícara De Frutas Para Barrar 100% Mirtilo1/2 Xícara De Frutas Para Barrar 100% Mirtilo
1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar
Cozinha Profissional Lorann®Cozinha Profissional Lorann®
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
3
Despeje em duas formas untadas e enfarinhadas. x 4 pol. panelas de pão.
Equipamento que você usará
Barra De Chocolate Ao Leite, RaspadaBarra De Chocolate Ao Leite, Raspada
4
Asse a 350° por 45 minutos ou até que os testes de pão estejam prontos. Deixe esfriar por 10 minutos; retire das panelas e coloque-as sobre uma gradinha para esfriar completamente.
Ingredientes que você precisará
Porcentagem De GorduraPorcentagem De Gordura
Equipamento que você usará
Laranjas, Fatiadas E Cortadas Ao MeioLaranjas, Fatiadas E Cortadas Ao Meio
1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®1/3 Xícara De óleo Vegetal Puro Crisco®

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Vinho, Moscato Dasti

Cream Sherry, Porto e Vinho do Porto são minhas principais opções para Pão de Abobrinha. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com vinho do Porto. Um vinho que você pode experimentar é o NV Solera Cream Sherry. Tem 4,5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 17 dólares.
NV Solera Creme Xerez
NV Solera Creme Xerez
O Solera Cream Sherry tem um tom âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias marrons carregam um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em55 m.
Dose32
Pontuação De Saúde5
Revista