Sopa wonton

Sopa wonton
Sopa Wonton é um aperitivo que serve 8 pessoas. Uma porção contém 108 calorias , 11g de proteína e 2g de gordura . Por 89 centavos por porção , esta receita cobre 6% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Vá até a loja e compre lombo de porco, cebola verde, raiz de gengibre e algumas outras coisas para fazer hoje. É uma receita muito econômica para os fãs de comida chinesa. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. É oferecido a você pelo Allrecipes. Do preparo ao prato, essa receita leva em torno de 1 hora e 15 minutos . Será um sucesso no seu evento de outono . É uma boa opção se você segue uma dieta sem laticínios . Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 42% , o que é sólido. Receitas semelhantes incluemSopa Wonton Simples: Nossa Sopa Wonton Caseira ,Sopa Wonton Simples: Nossa Sopa Wonton Caseira e Sopa Wonton .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture a carne de porco, o camarão, o açúcar, o vinho, o molho de soja, 1 colher de chá de cebola verde picada e o gengibre. Misture bem e deixe descansar por 25 a 30 minutos.
Ingredientes que você precisará
Alface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 CmAlface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 Cm
6 Pães De Gergelim, Divididos6 Pães De Gergelim, Divididos
Mistura De Salada De Repolho TricolorMistura De Salada De Repolho Tricolor
1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)1/2 Colher De Chá De Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços2 (1 1/4 Libra) Lombinhos De Porco Totalmente Aparados, Cortados Em 8 Pedaços
(caldo De Frango Ou Caldo De Legumes Pode Ser Substituído)(caldo De Frango Ou Caldo De Legumes Pode Ser Substituído)
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Coloque cerca de uma colher de chá do recheio no centro de cada casca de wonton. Umedeça todas as 4 bordas da embalagem wonton com água e, em seguida, puxe o canto superior para baixo, dobrando a embalagem sobre o recheio para formar um triângulo. Pressione as bordas firmemente para fazer uma vedação. Junte os cantos esquerdo e direito acima do recheio. Sobreponha as pontas desses cantos, umedeça com água e pressione. Continue até que todos os invólucros sejam usados.
Ingredientes que você precisará
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
3
PARA SOPA: Leve o caldo de galinha para ferver. Coloque wontons e cozinhe por 5 minutos.
Ingredientes que você precisará
1t Pimenta Branca Em Pó1t Pimenta Branca Em Pó
1 Lata (28 Onças) De Tomates Torrados Em Cubos (recomendado: Muir Glen)1 Lata (28 Onças) De Tomates Torrados Em Cubos (recomendado: Muir Glen)
4
Decore com cebolinha verde picada e sirva.
Ingredientes que você precisará
Alface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 CmAlface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 Cm

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Antipasti funciona muito bem com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Você poderia experimentar Vietti Cascinetta Moscato d'Asti. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,7 em 5 estrelas e um preço de cerca de 18 dólares por garrafa.
Vietti Cascinetta Moscato d’Asti
Vietti Cascinetta Moscato d’Asti
De cor amarelo pálido e leve frizzante, este Moscato d'Asti apresenta aromas intensos de pêssego, pétalas de rosa e gengibre. Na boca é delicadamente doce e espumante com acidez modesta, bom equilíbrio, boa complexidade e final de damasco fresco. Maravilhoso como aperitivo, acompanhamento perfeito da cozinha pan-asiática e da lagosta, bem como de pastelaria, sobremesas cremosas e à base de fruta e queijos azuis.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em1 h, 15 m.
Dose8
Pontuação De Saúde7
Revista