Chocolate Quente Gelatinizado

Chocolate Quente Gelatinizado
Se você tiver cerca de 25 minutos para ficar na cozinha, Chocolate Quente Gelatinizado pode ser uma excelente receita sem glúten para experimentar. Esta receita rende 6 porções com 169 calorias , 6g de proteína e 6g de gordura cada. Por 42 centavos por porção , esta receita cobre 6% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Funciona bem como uma bebida muito econômica. Vá até a loja e compre gotas de chocolate, cacau em pó, água e algumas outras coisas para fazer hoje. 38 pessoas experimentaram e gostaram desta receita. É oferecido a você pelo Allrecipes. Com uma pontuação colherada de 34% , este prato não é tão bom. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Mistura de Chocolate Quente {Chocolate Quente com Especiarias de Abóbora} , Chocolate Quente Mexicano Temperado Quente com Sorvete Polvilhado com Pimenta em Pó e Chocolate Quente Francês - Chocolate Quente Parisiense .

Instrucao

1
Misture água, cacau em pó, gotas de chocolate, açúcar e sal em uma panela; cozinhe em fogo médio até que as gotas de chocolate derretam e o açúcar se dissolva, cerca de 10 minutos. Junte os marshmallows e o leite até incorporar uniformemente e os marshmallows derreterem, cerca de 5 minutos.
Ingredientes que você precisará
Granulado Colorido, Nozes Picadas Ou Coco RaladoGranulado Colorido, Nozes Picadas Ou Coco Ralado
1 Pacote (32 Onças) De Açúcar De Confeiteiro1 Pacote (32 Onças) De Açúcar De Confeiteiro
1-1/2 Xícaras De Pêssegos Fatiados Congelados, Descongelados Ou 1 Pacote (10 Onças) De Framboesas Adoçadas Congeladas, Descongeladas, Não Drenadas1-1/2 Xícaras De Pêssegos Fatiados Congelados, Descongelados Ou 1 Pacote (10 Onças) De Framboesas Adoçadas Congeladas, Descongeladas, Não Drenadas
Folhas De Hortelã Recém ColhidasFolhas De Hortelã Recém Colhidas
2 Colheres De Sopa De Folhas De Hortelã Recém Colhidas2 Colheres De Sopa De Folhas De Hortelã Recém Colhidas
Banana Adicional OpcionalBanana Adicional Opcional
1 A 1 1/2 Libra De Macarrão Rigatoni Seco1 A 1 1/2 Libra De Macarrão Rigatoni Seco
Equipamento que você usará
3 Onças De Biscoitos De Gengibre, Finamente Triturados (cerca De 12)3 Onças De Biscoitos De Gengibre, Finamente Triturados (cerca De 12)
2
Retire do fogo; misture o extrato de baunilha.
Ingredientes que você precisará
6 Onças De Chocolate Sem Açúcar De Alta Qualidade, Picado Grosseiramente6 Onças De Chocolate Sem Açúcar De Alta Qualidade, Picado Grosseiramente
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose6
Pontuação De Saúde1
Tipos De PratosBebidaDrinks
Revista