Cuscuz Grego

Cuscuz Grego
Você nunca pode ter muitas receitas mediterrâneas, então experimente o cuscuz grego. Esta receita serve 3 pessoas e custa US$ 1,75 por porção. Observando sua figura? Esta receita ovo-lacto vegetariana tem 232 calorias, 10g de proteína e 6g de gordura por porção. Funciona bem como acompanhamento. Vá até a loja e compre grão de bico, alho, suco de limão e algumas outras coisas para fazer hoje. É oferecido a você pelo Allrecipes. 80 pessoas experimentaram e gostaram desta receita. Do preparo ao prato, esta receita leva aproximadamente 45 minutos. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada sólida de 78%. Os usuários que gostaram desta receita também gostaram de Cuscuz Grego, Camarão e Cuscuz Grego e Cuscuz Grego.

Instrucao

1
Despeje o caldo de galinha e a água em uma panela, junte o alho e leve para ferver. Junte o cuscuz, tampe a panela e retire do fogo. Deixe o cuscuz repousar até que toda a água seja absorvida, cerca de 5 minutos; penugem com um garfo. Deixe o cuscuz esfriar até a temperatura quente.
Ingredientes que você precisará
Caldo De GalinhaCaldo De Galinha
CuscuzCuscuz
Parmesão, Para PolvilharParmesão, Para Polvilhar
1/2 Xícara De Rum Sabor BACARDI®1/2 Xícara De Rum Sabor BACARDI®
Equipamento que você usará
Macarrão Com Casca De BebêMacarrão Com Casca De Bebê
Crosta De Torta Profunda (9 Polegadas), Parcialmente Assada E ResfriadaCrosta De Torta Profunda (9 Polegadas), Parcialmente Assada E Resfriada
2
Em uma tigela grande, misture levemente o cuscuz, os tomates secos, as azeitonas, o queijo feta e o grão de bico.
Ingredientes que você precisará
Tomates Secos Ao SolTomates Secos Ao Sol
BicoBico
Fatias Finas De Salame Duro, JulianaFatias Finas De Salame Duro, Juliana
CuscuzCuscuz
Tempero De BurritoTempero De Burrito
Equipamento que você usará
Caixas De Biscoitos Wafer Crocantes Com Manteiga (recomendado: Jules Destrooper)Caixas De Biscoitos Wafer Crocantes Com Manteiga (recomendado: Jules Destrooper)
3
Misture o orégano, a pimenta-do-reino, o vinagre de vinho branco e o suco de limão em uma tigela pequena e regue com a mistura de cuscuz. Misture novamente para servir.
Ingredientes que você precisará
Vinagre De Vinho BrancoVinagre De Vinho Branco
PimentaPimenta
Fatias De Limão E Folhas De Hortelã FrescaFatias De Limão E Folhas De Hortelã Fresca
CuscuzCuscuz
OregaoOregao
Equipamento que você usará
Caixas De Biscoitos Wafer Crocantes Com Manteiga (recomendado: Jules Destrooper)Caixas De Biscoitos Wafer Crocantes Com Manteiga (recomendado: Jules Destrooper)

Vinho recomendado: Moschofilero, Assyrtiko, Agiorgitiko

Moschofilero, Assyrtiko e Agiorgitiko são ótimas opções para o grego. Se você quiser ir ao grego com sua comida grega, assyrtiko e moschofilero são lindos vinhos brancos para combinar com frango, frutos do mar, etc. Agiorgitiko é um tinto encorpado adequado para carnes assadas e cordeiro. O Santo Assyrtiko com uma classificação de 4,5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 18 dólares por garrafa.
Santo Assyrtiko
Santo Assyrtiko
Cor amarela clara e brilhante. Seco com aromas distintos de frutas cítricas e flores, combinados com notas de fumaça e minerais do solo vulcânico. Encorpado, bem equilibrado, com sabores intensos e final longo.
DificuldadeMedia
Pronto Em45 m.
Dose3
Pontuação De Saúde17
Revista