Glacê Real

Glacê Real
A cobertura real pode ser uma boa receita para expandir sua caixa de receita de cobertura. Esta receita serve 6. Para 38 centavos por porção, receita capas 1% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém aproximadamente 2g de proteína, 0g de gordura, e um total de 319 calorias. Uma mistura de água morna, creme de tártaro, clara de ovo em pó e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 45 minutos. Esta receita das Minhas Receitas tem 1 fãs. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, sem laticínios, fodmap amigável e vegetariano dieta. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 7%. Esta pontuação é improvável. Tentar Glacê Real, Glacê Real, e Glacê Real para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Na tigela de uma batedeira, bata a clara de ovo em pó, a água e o creme de tártaro.
Ingredientes que você precisará
Creme De TártaroCreme De Tártaro
Cobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, OpcionalCobertura Batida E Morangos Frescos Fatiados, Opcional
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Equipamento que você usará
Cerca De 1,5 Onças (43 Gramas) De AçúcarCerca De 1,5 Onças (43 Gramas) De Açúcar
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Adicione o açúcar de confeiteiro e misture em velocidade média até misturar. Aumente a velocidade para alta e bata até que a cobertura fique espessa e brilhante, cerca de 5 minutos.
Ingredientes que você precisará
Para 2 Kiwis Médios, Descascados E FatiadosPara 2 Kiwis Médios, Descascados E Fatiados
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
3
Adicione mais água conforme necessário para diluir a consistência desejada para tubulação ou espalhamento. Use imediatamente. (Ou refrigerar em um recipiente plástico coberto. Bata a cobertura novamente para amolecer antes de usar.)
Ingredientes que você precisará
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
DificuldadeMedia
Pronto Em45 m.
Dose6
Pontuação De Saúde0
Revista