Maple Teriyaki Salmon Barbeque

Maple Teriyaki Salmon Barbeque
Você nunca pode ter muitas receitas japonesas, então experimente o churrasco de salmão Maple Teriyaki. Uma porção contém 416 calorias, 47g de proteína, e 14g de gordura. Esta receita serve 4 e custa US $5,88 por porção. 57 pessoas fizeram esta receita e fariam de novo. Uma mistura de cebola, alho, filetes de salmão e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão deliciosa. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, sem laticínios e pescatarian dieta. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 3 horas e 20 minutos. Funciona bem como um prato principal. Com uma colher pontuação de 98%, este prato é incrível. Receitas semelhantes incluem Maple Barbeque-Salmão Envidraçado, Filetes De Salmão Maple Teriyaki, e Teriyaki Salmão Laranja-Bordo.

Instrucao

1
Em um saco grande e selável, misture o suco de maçã, xarope de bordo, molho de soja, cebola e alho.
Ingredientes que você precisará
Ball® Ou Kerr® Pint Com Tampas E FaixasBall® Ou Kerr® Pint Com Tampas E Faixas
Xarope De Bordo Puro (de Preferência Grau B), Mais 4 Colheres De Chá Para ServirXarope De Bordo Puro (de Preferência Grau B), Mais 4 Colheres De Chá Para Servir
6 Pães De Gergelim, Divididos6 Pães De Gergelim, Divididos
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
2
Retire 1/2 xícara da mistura e reserve em uma tigela separada para regar.
Equipamento que você usará
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
3
Coloque os filés de salmão no saco e sele. Leve à geladeira, virando ocasionalmente por 3 horas para marinar.
Ingredientes que você precisará
Filetes De SalmãoFiletes De Salmão
4
Pré-aqueça uma grelha para fogo alto. Lubrifique levemente a grelha.
Ingredientes que você precisará
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana
5
Coloque os filés de peixe na grelha e descarte o saco com a marinada. Grelhe por 5 a 10 minutos por lado, dependendo da espessura, alinhavando ocasionalmente com a marinada reservada.
Ingredientes que você precisará
Filetes De PeixeFiletes De Peixe
Pontas Triplas, AparadasPontas Triplas, Aparadas
Equipamento que você usará
Castanhas D'água, JulianaCastanhas D'água, Juliana

Vinho recomendado: Chardonnay, Pinot Noir, Sauvignon Blanc

Chardonnay, Pinot Noir e Sauvignon Blanc são minhas principais opções para salmão. Para decidir sobre branco ou vermelho, você deve considerar seus temperos e molhos. Chardonnay é um grande amigo dos pratos cremosos e amanteigados, enquanto sauvignon blanc pode complementar pratos centrados em ervas ou cítricos. Um vermelho de corpo leve e baixo tanino, como o pinot noir, combina muito bem com salmão grelhado ou grelhado. O GEN5 Chardonnay com uma classificação de 4.3 de 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 9 dólares por garrafa.
GEN5 Chardonnay
GEN5 Chardonnay
Um Chardonnay muito amigável, com suculentos sabores de frutas tropicais, um toque de cremosidade e um final longo e brilhante. Por cinco gerações, nossa família viveu e trabalhou nossa terra em Lodi, Califórnia, sempre se esforçando para deixar a terra em um estado melhor para o próximogeracao.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em3 hora, 20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde76
Revista