Molho De Maçã Churrasco Frango

Molho De Maçã Churrasco Frango
O frango assado com molho de maçã é um sem glúten e sem produtos lácteos prato principal. Esta receita faz 4 porções com 349 calorias, 37g de proteína, e 8g de gordura cada um. Para $1,91 por porção, esta receita abrange 20% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. É trazido a você pelo gosto de casa. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. Apenas algumas pessoas realmente gostaram deste prato de churrasco. Pode ser apreciado a qualquer momento, mas é especialmente bom para Dia dos pais. Se você tiver pimenta, metades de peito de frango, açúcar mascavo e alguns outros ingredientes à mão, pode fazê-lo. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 20 minutos. No geral, esta receita ganha um pontuação spoonacular sólida de 53%. Costeletas De Porco Com Molho De Maçã, Frango Com Molho De Maçã, e Frango Com Molho De Maçã são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Polvilhe o frango com pimenta. Em uma frigideira grande, frango marrom em óleo dos dois lados. Em uma tigela pequena, misture os ingredientes restantes; despeje sobre o frango. Tampe e cozinhe por mais 7-10 minutos ou até que um termómetro de carne indique 170.
Ingredientes que você precisará
Manga, Descascada E Cortada Em Cubos PequenosManga, Descascada E Cortada Em Cubos Pequenos
8 (U-12) Camarões8 (U-12) Camarões
4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada4 Colheres De Sopa De Manteiga, Cortada Em Cubos De 1/2 Polegada
Equipamento que você usará
Molho Picante De óleo De GergelimMolho Picante De óleo De Gergelim
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)

Vinho recomendado: Zinfandel, Rosa Cintilante

O frango de churrasco funciona muito bem com Zinfandel e espumante ros7. Frutado, baixo tanino zinfandel é ótimo para qualquer prato de frango assado pegajoso e picante. Se você não está sentindo vinho tinto, um espumante ros7 também funcionará. Um vinho que pode provar é o Masia De La Luz Cava Brut. Tem 4, 9 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 12 dólares.
Masia De La Luz Cava Brut
Masia De La Luz Cava Brut
Animada e intensa, esta Cava tem belas notas de maçã verde e mel, bem como uma acidez refrescante. Perfeito como aperitivo e com qualquer receita inspirada em frutos do mar.
DificuldadeFacil
Pronto Em20 m.
Dose4
Pontuação De Saúde14
Revista