Salsa Manga-Abacate

Salsa Manga-Abacate
Salsa de manga-abacate pode ser uma boa receita para expandir sua caixa de receita hor d'oeuvre. Esta receita vegana e sem glúten serve 2 e custos $2.82 por porção. Uma porção deste prato contém aproximadamente 10g de proteína, 18g de gordura, e um total de 528 calorias. Esta receita de recipes.prevention.com tem 1 fãs. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 15 minutos. Muitas pessoas não gostaram muito deste prato mexicano. Vá até a loja e pegue abacaxi, suco de limão, abacate hass e algumas outras coisas para fazer hoje. No geral, esta receita ganha um grande pontuação spoonacular de 86%. Receitas semelhantes são Salsa De Abacate E Manga, Salsa Abacate Manga, e Salsa Abacate Manga.

Vinho recomendado: Pinot Noir, Riesling, Rosa Cintilante

Pinot Noir, Riesling e Sparkling rosé são minhas principais escolhas para Mexicano. Vinhos brancos ácidos como riesling ou tintos de baixo tanino como pinot noir podem funcionar bem com pratos mexicanos. Sparkling rosé também é um emparelhamento seguro. Os vizinhos da Williams Selyem Westside Road, Pinot Noir, com uma classificação de 4,7 de 5 estrelas, parecem uma boa combinação. Custa cerca de 140 dólares por garrafa.
Williams Selyem Westside Road Neighbors Pinot Noir
Williams Selyem Westside Road Neighbors Pinot Noir
Um foguete de um vinho, o 2015 Westside Road Neighbours é explosivo tanto no nariz quanto no paladar. Os aromas de framboesa preta e cereja preta são complementados com notas de cedro, pimenta da Jamaica, baunilha e chá preto. Uma nota intrigante de sementes de aipo complexos ainda mais o nariz excelente. Jovem e impetuosa, a textura é soberba com uma espinha dorsal de acidez refrescante e terra argilosa que transmite sabores de cereja Bing brilhante e framboesa. O vinho termina com taninos refinados semelhantes a chá e uma rocha triturada e acabamento mineralmente. Um vinho a não perder!
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose2
Pontuação De Saúde52
Revista