Camarão tomate-coentro

Camarão tomate-coentro
Você nunca pode ter muitas receitas de pratos principais, então experimente o camarão tomate-coentro. Observando sua figura? Esta receita sem glúten e pescatariana tem 439 calorias, 50g de proteína, e 21g de gordura por porção. Esta receita serve 2 e custa US $6,03 por porção. 1 pessoa achou esta receita deliciosa e satisfatória. Uma mistura de pimenta, manteiga, camarão e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Para usar a manteiga, você pode seguir este prato principal com o Bolo De Manteiga De Canela como sobremesa. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 63%. Essa pontuação é sólida. Tentar Camarão Coentro, Camarão e coentro Shu Mai, e Camarão Coentro Lima para receitas semelhantes.

Vinho recomendado: Pinot Grigio, Riesling, Sauvignon Blanc

Pinot Grigio, Riesling e Sauvignon Blanc são ótimas opções para camarão. Estes vinhos brancos crocantes funcionam bem com camarão preparado de várias maneiras, seja grelhado, frito ou em molho de alho. Você poderia tentar Rabble Pinot Gris. Os revisores gostam muito com uma classificação de 4,9 de 5 estrelas e um preço de cerca de 20 dólares por garrafa.
Rabble Pinot Gris
Rabble Pinot Gris
Nevoeiro no final da manhã, dias continuamente frios e ventos frios da tarde adicionam a um vinho delicado, mas saboroso. Este Pinot Gris tem uma cor dourada clara e um nariz complexo e perfumado de frutas que revelacamadas de Manga, chá de jasmim, canela e melão. Nozes e mel torrados suaves e leves equilibram as frutas e dão lugar a um acabamento crocante e persistente cheio de Grama e pêssegos recém-cortados.
DificuldadeNormal
Pronto Em31 m.
Dose2
Pontuação De Saúde20
Revista