Carne enlatada de domingo

Carne enlatada de domingo
A receita Corned Beef de domingo pode ser feita em cerca de 2 horas e 45 minutos. Por US$ 2,26 por porção, esta receita cobre 20% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção contém 366 calorias, 19g de proteína e 17g de gordura. Esta receita serve 16 pessoas. Poucas pessoas gostaram muito deste hor d'oeuvre. Esta receita do Taste of Home requer repolho, batata, ginger ale e temperos para decapagem. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. É uma receita bastante barata para os fãs da comida europeia. É uma boa opção se você estiver seguindo uma dieta sem glúten, sem laticínios, compatível com alimentos e com 30 alimentos integrais. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 70%. Essa pontuação é sólida. Fogão lento de domingo: Pepperoncini Beef, também conhecido como Drip Beef, Sunday Slow Cooker: Pepperoncini Beef, também conhecido como Drip Beef, e Sunday Slow Cooker: Pepperoncini Beef, também conhecido como Drip Beef, são muito semelhantes a esta receita.

Instrucao

1
Descarte os pacotes de temperos da carne enlatada ou guarde para outro uso.
Ingredientes que você precisará
Carne EnlatadaCarne Enlatada
2
Coloque o peito em um forno holandês; adicione o repolho.
Ingredientes que você precisará
Para 1 AbacaxiPara 1 Abacaxi
Equipamento que você usará
1 Libra De Coxas De Frango1 Libra De Coxas De Frango
3
Despeje o refrigerante de gengibre por cima.
Ingredientes que você precisará
Lata De Concentrado De Limonada Congelada, Descongelada Mais 3/4 Xícara De Concentrado De Limonada DescongeladaLata De Concentrado De Limonada Congelada, Descongelada Mais 3/4 Xícara De Concentrado De Limonada Descongelada
4
Coloque temperos para decapagem em uma gaze de espessura dupla; traga as pontas do pano e amarre com barbante para formar uma bolsa.
Ingredientes que você precisará
Especiarias Em ConservaEspeciarias Em Conserva
Equipamento que você usará
2 Colheres De Chá De Sal Kosher, Dividido, E Mais Para Polvilhar2 Colheres De Chá De Sal Kosher, Dividido, E Mais Para Polvilhar
5
Adicione à panela.
Equipamento que você usará
1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)1/4 Xícara De Castanha De Caju Crua (opcional)
6
Leve para ferver. Reduza o calor; tampe e cozinhe por 2 1/2 a 3 horas ou até que a carne esteja macia, adicionando batatas durante os últimos 20 minutos de cozimento. Descarte o saco de especiarias.
Ingredientes que você precisará
9 Xícaras De Batatas Descascadas Em Fatias9 Xícaras De Batatas Descascadas Em Fatias
Manga, Descascada E Cortada Em Cubos PequenosManga, Descascada E Cortada Em Cubos Pequenos
7
Retire a carne e os vegetais para uma travessa. Corte o peito em fatias finas e sirva com legumes.
Ingredientes que você precisará
1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho1 1/2 Xícara De Dentes De Alho, Reservados De óleo De Alho
Peras Asiáticas, Cada Uma, LavadasPeras Asiáticas, Cada Uma, Lavadas
Manga, Descascada E Cortada Em Cubos PequenosManga, Descascada E Cortada Em Cubos Pequenos

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Antepastos no menu? Experimente harmonizar com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Você poderia tentar NV Wilson Creek Almond Anniversary Edition. Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 5 em 5 estrelas e um preço de cerca de 22 dólares por garrafa.
Edição de aniversário de amêndoa NV Wilson Creek
Edição de aniversário de amêndoa NV Wilson Creek
Este champanhe vencedor da medalha de ouro também é conhecido como champanhe "OH MY GOSH"®. Este vinho espumante branco é fermentado naturalmente, com apenas um toque de amêndoa pura para garantir que deslumbrará os seus convidados. Um champanhe indispensável para tornar qualquer ocasião ainda mais especial. Ótimo com sobremesas, abraços, banheiras de hidromassagem, piqueniques, lareiras, brunches e festas. Muito popular em todos os casamentos aqui.
DificuldadeEspecialista
Pronto Em2 hora, 45 m.
Dose16
Pontuação De Saúde22
Revista