Chutney de ruibarbo e abacaxi

Chutney de ruibarbo e abacaxi
Precisa de um condimento sem glúten, sem laticínios, ovo-lacto vegetariano e vegano? Chutney de ruibarbo e abacaxi pode ser uma receita espetacular para experimentar. Esta receita serve 10 pessoas. Uma porção contém 103 calorias, 1g de proteína e 0g de gordura. Por 88 centavos por porção, esta receita cobre 4% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita do Allrecipes tem 1 fã. Uma mistura de flocos de pimenta, sal, ruibarbo e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão saborosa. É perfeito para o Dia das Mães. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 30 minutos. No geral, esta receita obtém uma pontuação colherada bastante ruim de 30%. Receitas semelhantes incluem chutney de ruibarbo, chutney de ruibarbo e molho de chutney de ruibarbo.

Instrucao

1
Misture ruibarbo, abacaxi, água, cerejas, açúcar, vinagre de cidra, gengibre, alho, canela, sal, pimenta vermelha em flocos e pimenta preta em uma panela pesada; deixe ferver, reduza o fogo e cozinhe em fogo brando até que o ruibarbo esteja macio a ponto de desmoronar, 15 a 20 minutos.
Ingredientes que você precisará
Azeite Mais 3 A 4 Colheres De SopaAzeite Mais 3 A 4 Colheres De Sopa
1 Cebola Doce Grande, Cortada Em 4 A 5 Fatias Redondas1 Cebola Doce Grande, Cortada Em 4 A 5 Fatias Redondas
3 Colheres De Sopa De Manteiga Sem Sal, Cortada Em 6 Pedaços3 Colheres De Sopa De Manteiga Sem Sal, Cortada Em 6 Pedaços
(mistura De Especiarias Cubanas)(mistura De Especiarias Cubanas)
1/3 Xícara De Coco Ou óleo Vegetal1/3 Xícara De Coco Ou óleo Vegetal
Como Pistache Ou NozesComo Pistache Ou Nozes
Ruibarbo Fresco E Mais Para EnfeitarRuibarbo Fresco E Mais Para Enfeitar
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
Mistura De Salada De Repolho TricolorMistura De Salada De Repolho Tricolor
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados1 Onça De Brotos De Bambu, Esquartejados
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Vinho espumante e espumante rosé são minhas principais escolhas para Dip. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Berlucchi Franciacorta '61 Extra Brut com uma classificação de 4,3 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 34 dólares por garrafa.
Berlucchi Franciacorta '61 Extra Brut
Berlucchi Franciacorta '61 Extra Brut
Extra Brut '61 é uma homenagem ao nascimento de Franciacorta em 1961 - ano em que Berlucchi produziu o primeiro vinho espumante deste método clássico. Este espumante divertido e vivo oferece frutas cítricas e um final nítido e limpo. Mistura: 85% Chardonnay, 15% Pinot Nero*O rótulo do Franciacorta '61 Extra Brut está em processo de mudança. Você pode receber qualquer um desses dois rótulos apresentados acima. Etiquetas específicas não podem ser solicitadas.
DificuldadeNormal
Pronto Em30 m.
Dose10
Pontuação De Saúde3
Revista