Microondas Mochi

Microondas Mochi
Você nunca pode ter muitas receitas japonesas, então experimente o Mochi de microondas. Esta receita serve 25 e custa 2 centavos por porção. Uma porção contém 19 calorias, 0g de proteína, e 0g de gordura. 520 pessoas ficaram impressionadas com esta receita. É uma boa opção se você estiver seguindo um sem glúten, fodmap amigável, e vegan dieta. Uma mistura de açúcar, vinagre destilado, água e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Funciona bem como uma sobremesa muito acessível. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 15 minutos. É trazido a você por Todosreceitas. Levando em consideração todos os fatores, esta receita ganha uma pontuação colheracular de 15%, o que é bastante ruim. Tentar Microondas Besan Ladoo-Indiana microondas doce s-fácil Diwali Doces, Sakura Mochi, e Daifuku Mochi para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela média, misture o mochiko, 1 xícara de açúcar e água até ficar bem misturado.
Ingredientes que você precisará
AcucarAcucar
AguaAgua
Equipamento que você usará
TigelaTigela
2
Misture as 2 gotas de vinagre para amolecer.
Ingredientes que você precisará
VinagreVinagre
3
Despeje em um prato seguro para microondas e cubra frouxamente com plástico. Microondas por 8 a 10 minutos em alta.
Equipamento que você usará
MicroMicro
4
Retire e deixe esfriar até esfriar o suficiente para manusear.
5
Em uma tigela pequena, misture o amido de batata, 1/4 xícara de açúcar e sal. Vire o mochi para o plástico e corte em pedaços usando uma faca de plástico ou madeira. Facas de Metal tendem a ficar demais.
Ingredientes que você precisará
FeculaFecula
AcucarAcucar
SalSal
Equipamento que você usará
FacaFaca
TigelaTigela
6
Enrole os pedaços na mistura de amido de batata.
Ingredientes que você precisará
FeculaFecula
RolarRolar

Equipamento

Vinho recomendado: Chenin Blanc, Gewurztraminer, Riesling

Asiático no menu? Tente emparelhar com Chenin Blanc, Gewurztraminer e Riesling. O melhor vinho para comida asiática depende da culinária e do prato - é claro - mas esses brancos ácidos combinam com uma série de refeições tradicionais, picantes ou não. Você poderia tentar Quintan Essentia Chenin Blanc. Os revisores gostam muito com uma classificação de 4,2 de 5 estrelas e um preço de cerca de 35 dólares por garrafa.
Quinta Essentia Chenin Blanc
Quinta Essentia Chenin Blanc
Uma cor amarela profunda sugere plena maturação e complexidade. Aromas de pêra assada, maçã madura, notas de frutas cítricas frescas e nozes torradas estão presentes em um nariz complexo e em camadas. O paladar é ricamente texturizado revelando abacaxi, frutas tropicais e maçã deliciosa dourada. O acabamento é longo complementado por uma acidez firme que dá ao vinho comprimento e foco.Combine este vinho ao lado de peixe grelhado e frutos do mar em geral.
DificuldadeNormal
Pronto Em15 m.
Dose25
Pontuação De Saúde0
Revista