Molho Asiático em Camadas

Molho Asiático em Camadas
O mergulho asiático em camadas leva cerca de 20 minutos do início ao fim. Observando sua figura? Esta receita sem glúten tem 188 calorias , 6g de proteína e 9g de gordura por porção. Esta receita serve 20 pessoas e custa 58 centavos por porção. É trazido a você pelo Taste of Home. Se você tiver molho de pimenta, cebolinha, peito de frango e alguns outros ingredientes em mãos, você pode prepará-lo. Funciona bem como um hor d'oeuvre asiático. 7 pessoas acharam esta receita saborosa e satisfatória. O Super Bowl ficará ainda mais especial com esta receita. No geral, esta receita obtém uma pontuação não tão tremenda de 28% . Receitas semelhantes são molho asiático em camadas , salada asiática em camadas e molho italiano em camadas .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, misture o frango, a cenoura, o amendoim, a cebola, 2 colheres de sopa de molho de soja, a salsa, o alho e as sementes de gergelim. Cubra e leve à geladeira por várias horas.
Ingredientes que você precisará
água De Flor De Laranjeira (ou 1/4 Colher De Chá De Raspas De Limão E Raspas De Laranja)água De Flor De Laranjeira (ou 1/4 Colher De Chá De Raspas De Limão E Raspas De Laranja)
6 Pães De Gergelim, Divididos6 Pães De Gergelim, Divididos
Ervilhas, DescongeladasErvilhas, Descongeladas
Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)Caldo De Galinha Ou Caldo De Legumes (ou Mais Conforme Necessário)
1 Pacote (8 Onças) De Biscoitos Para Chá (como Marie Biscuits)1 Pacote (8 Onças) De Biscoitos Para Chá (como Marie Biscuits)
1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
20 Fatias Finas De Abobrinha20 Fatias Finas De Abobrinha
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Em uma panela grande, misture o açúcar mascavo e o amido de milho; misture a água, o ketchup, o molho inglês, o vinagre e o molho de pimenta até ficar homogêneo. Leve para ferver; cozinhe e mexa por 1-2 minutos ou até engrossar. Deixe esfriar por 5 minutos. Cubra e leve à geladeira.
Ingredientes que você precisará
12 A 16 Pães De Sanduíche12 A 16 Pães De Sanduíche
Cerefólio Fresco Picado Ou 1 Colher De Sopa De Cerefólio SecoCerefólio Fresco Picado Ou 1 Colher De Sopa De Cerefólio Seco
Noz-moscada Adicional, OpcionalNoz-moscada Adicional, Opcional
Bastões De Doces AdicionaisBastões De Doces Adicionais
Cereal Crispix, TrituradoCereal Crispix, Triturado
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira1 Colher De Chá De Sal Defumado De Nogueira
Equipamento que você usará
Sal Kosher, Dividido E Mais Para PolvilharSal Kosher, Dividido E Mais Para Polvilhar
3
Pouco antes de servir, em uma tigela pequena, bata o cream cheese e o molho de soja restante até ficar homogêneo.
Ingredientes que você precisará
Pacote NILLA WafersPacote NILLA Wafers
6 Pães De Gergelim, Divididos6 Pães De Gergelim, Divididos
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
4
Espalhe uniformemente em uma forma de 12 pol. Travessa. Cubra com a mistura de frango; regue com o molho.
Ingredientes que você precisará
Ervilhas, DescongeladasErvilhas, Descongeladas
6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos6 A 8 Biscoitos Quentes, Divididos
5
Sirva com biscoitos ou batatas fritas.
Ingredientes que você precisará
Para EncadernaçãoPara Encadernação
Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)Bijol (mistura De Especiarias Cubanas)

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Antipasti funciona muito bem com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O La Marca Prosecco com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 20 dólares por garrafa.
La Marca Prosecco
La Marca Prosecco
Este vinho espumante apresenta uma cor palha dourada pálida. As bolhas são totalmente texturizadas e persistentes. No nariz o vinho traz frutas cítricas frescas com notas de mel e flores brancas. O sabor é fresco e limpo, com citrinos maduros, limão, maçã verde e toques de toranja, mineralidade e alguma tosta. O final é leve, refrescante e crocante. Sirva sempre La Marca Prosecco gelado entre 46-50°F. Um versátil vinho espumante italiano, o La Marca Prosecco pode ser servido em taças de espumante ou taças de vinho branco. Uma garrafa cheia serve aproximadamente de 5 a 7 copos. Depois de servir a primeira rodada, feche a garrafa aberta com uma rolha para manter o vinho restante fresco e efervescente e mantenha o vinho resfriado a 46-50°F. Um frasco aberto deve durar cerca de 3-4 horas com o fecho do frasco.
DificuldadeMedia
Pronto Em20 m.
Dose20
Pontuação De Saúde1
Revista