Pão De Macaco Chimichurri

Pão De Macaco Chimichurri
A receita de Pão de macaco Chimichurri está pronta em cerca de 40 minutos e é definitivamente um tremendo produtos lácteos opção para os amantes da comida latino-americana. Uma porção contém 251 calorias, 4G de proteína, e 14g de gordura. Esta receita serve 12. Para 43 cêntimos por porção, esta receita abrange 8% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita é apreciada por 1 foodies e cozinheiros. Esta receita do Taste Of Home requer pimenta, salsa, sal kosher e cominho moído. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 44%. Esta pontuação é boa. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nessas receitas semelhantes: Grands Monkey Bread /Easy Monkey Bread {Perfeito Para As Manhãs De Férias!}, Pão de macaco caramelo (também conhecido como Pão de bolha), e Pão de macaco (também conhecido como pão separado).

Instrucao

1
Em uma tigela rasa, misture os primeiros nove ingredientes.
Equipamento que você usará
TigelaTigela
2
Corte cada biscoito ao meio e forme uma bola.
Ingredientes que você precisará
BiscoitoBiscoito
3
Enrole na mistura de ervas.
Ingredientes que você precisará
RolarRolar
4
Coloque os pedaços de biscoito em 10 pol.untados. bandeja canelada do tubo.
Ingredientes que você precisará
BiscoitoBiscoito
Equipamento que você usará
FrigideiraFrigideira
5
Asse em forno a 375 por 18-22 minutos ou até dourar. Deixe arrefecer durante 5 minutos antes de inverter para uma travessa.
Equipamento que você usará
FornoForno

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Moscato Dasti

Cream Sherry, Porto e Moscato D'Asti são ótimas opções para Pão de macaco. Uma regra comum de emparelhamento de vinhos é garantir que o seu vinho seja mais doce do que a sua comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato D'Asti, sobremesas de nozes com xerez creme e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com o porto. Um vinho que você pode experimentar é o Nv Johnson Estate Cream Sherry. Tem 5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 19 dólares.
NV Johnson Estate Cream Sherry
NV Johnson Estate Cream Sherry
Muito aromático, com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho, seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas vai recompensar aqueles permitem que ele envelheça"". Uma bebida pré-prandial preferida. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, especialmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar em""estilo Italiano"". "
DificuldadeMedia
Pronto Em40 m.
Dose12
Pontuação De Saúde8
Revista