Salada de cenoura e Cranberry com molho de hortelã

Salada de cenoura e Cranberry com molho de hortelã
Salada de cenoura e Cranberry com molho de hortelã pode ser apenas o prato que você está procurando. Esta receita serve 22 e custa 15 centavos por porção. A ver a tua figura? Esta receita vegana e sem glúten tem 43 calorias, 0g de proteína, e 3G de gordura por porção. Vá até a loja e pegue cenouras, açúcar, cranberries e algumas outras coisas para fazer hoje. 1 pessoa tentou e gostou desta receita. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 22 minutos. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação colheracular de 47%. Esta pontuação é boa. Tentar Salada grelhada da abóbora da Cenoura com molho da hortelã da ervilha, Salada De Cenoura E Cranberry Com Molho De Gengibre Fresco, e Molho Japonês Da Salada Do Gengibre Da Cenoura Molho Japonês Da Salada Do Gengibre Da Cenoura (Alimentos Do Poder) para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Em uma tigela pequena, bata vinagre, gengibre, alho, açúcar, óleo vegetal e 2 colheres de sopa. hortela. Tempere com sal e pimenta. Em uma tigela grande, misture cenouras, cebola roxa, cranberries, cebolinha, coentro e restantes 1/4 xícara de folhas de hortelã.
Ingredientes que você precisará
1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado1 Xícara De Arroz Selvagem, Bem Enxaguado
2 Latas De Canjica De 15 Onças, Escorridas E Enxaguadas2 Latas De Canjica De 15 Onças, Escorridas E Enxaguadas
Pêssego, Descascado E Fatiado Ou 1 Xícara De Pêssegos Fatiados Sem Açúcar CongeladosPêssego, Descascado E Fatiado Ou 1 Xícara De Pêssegos Fatiados Sem Açúcar Congelados
2 Dentes De Alho (1 Picado E 1 Inteiro)2 Dentes De Alho (1 Picado E 1 Inteiro)
Tempero Grego (recomendado: Ilhas Das Especiarias)Tempero Grego (recomendado: Ilhas Das Especiarias)
Alface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 CmAlface Americana, Cortada Em Pedaços De 5 Cm
2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite2 Colheres De Sopa Mais 1-1/2 Colher De Chá De Azeite
1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar
1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral1 Colher De Sopa De Dijon Ou Mostarda Integral
1 Laranja, Raspas1 Laranja, Raspas
Mistura De Salada De Repolho TricolorMistura De Salada De Repolho Tricolor
Alcaçuz Amarelo E VerdeAlcaçuz Amarelo E Verde
Equipamento que você usará
Limão Espremido Na Hora Ou A GostoLimão Espremido Na Hora Ou A Gosto
1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)1 Recipiente (8 Onças) De Cobertura Leve Batida (como Cool Whip®)
2
Despeje o molho sobre a salada, misture bem e deixe marinar em temperatura ambiente por cerca de 1 hora, mexendo ocasionalmente, para permitir que os sabores se desenvolvam.
DificuldadeMedia
Pronto Em22 m.
Dose22
Pontuação De Saúde6
Tipos De PratosSalada
Revista