Sorvete Cran-Laranja

Sorvete Cran-Laranja
Cran-Orange Sherbet pode ser apenas a receita sem glúten, sem laticínios e sem fodmap que você está procurando. Uma porção deste prato contém cerca de 1g de proteína , 0g de gordura e um total de 98 calorias . Esta receita serve 11 pessoas. Por 33 centavos por porção , esta receita cobre 5% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa ficou feliz por ter experimentado esta receita. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 5 minutos . É trazido a você pelo Taste of Home. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 33% . Esta pontuação não é tão excelente. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Cran-Raspberry Sherbet Mold , Cran-Bourbon-and-Orange e Cran-Orange Delight .

Instrucao

1
Em uma tigela grande, bata o sorvete até ficar homogêneo. Junte o molho de cranberry.
Ingredientes que você precisará
Molho CranberryMolho Cranberry
Sobre Sorvete De Framboesa, Levemente AmolecidoSobre Sorvete De Framboesa, Levemente Amolecido
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado
2
Sirva imediatamente ou transfira para um freezer e congele.

Vinho recomendado: Sherry Creme, Vinho, Moscato Dasti

Sorvete no menu? Experimente combinar com Cream Sherry, Vinho do Porto e Moscato d'Asti. Uma regra comum de combinação de vinhos é garantir que o vinho seja mais doce do que a comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato d'Asti, sobremesas de nozes com creme de xerez e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com Porto. O NV Johnson Estate Cream Sherry com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 19 dólares por garrafa.
NV Johnson Estate Creme Xerez
NV Johnson Estate Creme Xerez
Muito aromático com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas recompensará aqueles que permitirem envelhecer"". Uma bebida pré-prandial favorita. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, principalmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar no ""estilo italiano"". "
DificuldadeFacil
Pronto Em5 m.
Dose11
Pontuação De Saúde5
Revista