Mini Pepino Sushi Rolls

Mini Pepino Sushi Rolls
Mini pepino Sushi Rolls é um sem glúten, primal E vegetariano hor d'oeuvre. Para 12 centavos por porção, receita capas 1% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém aproximadamente 0g de proteína, 2G de gordura, e um total de 23 calorias. Esta receita serve 24. 51 pessoas tentaram e gostaram desta receita. Uma mistura de pepino longo, cebolinha longa, cream cheese e um punhado de outros ingredientes são necessários para tornar esta receita tão saborosa. Algumas pessoas realmente gostaram deste prato japonês. É trazido a você por Todosreceitas. Da preparação ao prato, esta receita leva em torno de 30 minutos. No geral, esta receita ganha um não tão incrível pontuação spoonacular de 28%. Tentar Salmão e pepino sushi rolls, Mini Rolos De Mão De Gergelim-Pepino, e Sushi Embrulhado Em Pepino para receitas semelhantes.

Instrucao

1
Com um descascador, corte o pepino em fatias grossas de 8 1/8 de polegada no sentido do comprimento.
Ingredientes que você precisará
1-1/2 Onças. Gin1-1/2 Onças. Gin
Equipamento que você usará
DescascadorDescascador
2
Corte cada fatia em 3 pedaços transversalmente.
3
Coloque cerca de 1 colher de chá de cenoura desfiada na borda inferior de uma fatia de pepino; coloque cerca de 1 colher de chá de cream cheese na cenoura e pressione 2 ou 3 passas no cream cheese.
Ingredientes que você precisará
Pacote NILLA WafersPacote NILLA Wafers
1-1/2 Onças. Gin1-1/2 Onças. Gin
1 Pau De Canela (1-1/2 Polegada)1 Pau De Canela (1-1/2 Polegada)
1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar1/2 A 1 Abacaxi (dependendo Do Tamanho), Descascado E Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar
4
Enrole a fatia de pepino em um pequeno rolo de sushi, começando no final cheio. Amarre o rolo com uma cebolinha para prender. Repita com os ingredientes restantes.
Ingredientes que você precisará
1-1/2 Onças. Gin1-1/2 Onças. Gin
Cortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para EnfeitarCortado Em Pedaços De 1/2 Polegada, Enxágue E Reserve Lindas Folhas, Para Enfeitar
Drageias De Pérola BrancaDrageias De Pérola Branca

Equipamento

DificuldadeMedia
Pronto Em30 m.
Dose24
Pontuação De Saúde1
Revista