Salsa Mediterrânea Picante

Salsa Mediterrânea Picante
Precisa de um ovo-lacto vegetariano sem glúten, sem laticínios e com 30 hor d'oeuvre inteiros ? A salsa mediterrânea picante pode ser uma super receita para experimentar. Esta receita serve 12 pessoas. Por 41 centavos por porção , esta receita cobre 5% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém cerca de 1g de proteína , 2g de gordura e um total de 40 calorias . Esta receita do Taste of Home tem 1 leque. Vá até a loja e compre pimenta em pó, óleo vegetal, folhas de coentro e algumas outras coisas para fazer hoje. Esta receita é típica da culinária mexicana. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 10 minutos . Levando todos os fatores em consideração, esta receita obtém uma pontuação colherada de 49% , o que é sólido. Receitas semelhantes são Frango Assado Picante com Batatas Mediterrâneas , Salsa Picante e Como Fazer: Salsa Picante {} .

Instrucao

1
Misture todos os ingredientes em uma tigela grande. Cubra e leve à geladeira durante a noite.
Equipamento que você usará
Pimentão Verde Ou Vermelho Doce PicadoPimentão Verde Ou Vermelho Doce Picado

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Espumante e Espumante Rosé são ótimas opções para antepastos. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Gosset Celebris Extra Brut rosé com uma classificação de 5 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 215 dólares por garrafa.
Gosset Celebris Extra Bruto Rosa
Gosset Celebris Extra Bruto Rosa
Este cuvee foi concebido para agradar ao paladar mais exigente e, de forma mais geral, a qualquer pessoa que procure um toque de romance no seu aperitivo. A sua frescura, com notas de fruta vermelha (morango, framboesa e groselha), proporciona uma sensação suave e confortável que perdura com notas de toranja rosa. Este champanhe pode ser servido como acompanhamento de pratos cuidadosamente escolhidos, como salmão, gaspacho de morango e tomate. com manjericão ou panfriedscampi.
DificuldadeFacil
Pronto Em10 m.
Dose12
Pontuação De Saúde2
Revista