Pão de Soda irlandês IV

Pão de Soda irlandês IV
Nunca se pode ter demasiadas receitas europeias, por isso experimente o Irish Soda Bread IV. Esta receita faz 8 porções com 599 calorias, 12g de proteína, e 17g de gordura um. Para 92 cêntimos por porção, receita abrange 17% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. dia de São Patrício será ainda mais especial com esta receita. 21 pessoas ficaram impressionadas com esta receita. Da preparação ao prato, esta receita leva cerca de 45 minutos. Funciona bem como um pequeno-almoço. Se você tiver passas, ovos, leitelho e alguns outros ingredientes à mão, poderá fazê-lo. É trazido a você por Allrecipes. No geral, esta receita ganha um muito boa pontuação spoonacular de 68%. Receitas semelhantes incluem Confissão parte irlandesa e parte louca ... pão irlandês de Soda de trigo, Irlandês esteve aqui: pão de soda, e Pão De Soda Irlandês.

Instrucao

1
Misture a farinha, o açúcar, o fermento, o bicarbonato de sódio e o sal em uma tigela grande. Use os dedos ou um cortador de massa para pressionar manteiga ou margarina, como uma crosta de torta. Quando a mistura parecer fina e quebradiça, adicione passas e sementes de cominho.
Ingredientes que você precisará
BicarbonatoBicarbonato
Sementes De CominhoSementes De Cominho
ManteigaManteiga
TortaTorta
PassaPassa
Farinha Para Todos Os FinsFarinha Para Todos Os Fins
AcucarAcucar
SalSal
Equipamento que você usará
Cortador PastelariaCortador Pastelaria
TigelaTigela
2
Misture e adicione os ovos, o leitelho e o creme de leite. Se a mistura não estiver húmida, adicione leite.
Ingredientes que você precisará
SoroSoro
CremeCreme
OvoOvo
LeiteLeite
3
Despeje em duas formas de pão untadas e levemente enfarinhadas ou em uma frigideira.
Equipamento que você usará
FrigideiraFrigideira
Pão PanPão Pan
4
Asse a 375 graus F (190 graus C) por 45 a 60 minutos, ou até que um palito inserido no pão saia limpo.
Ingredientes que você precisará
PaoPao
Equipamento que você usará
PalitoPalito
FornoForno

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Moscato Dasti

Cream Sherry, Porto e Moscato D'Asti são as minhas principais escolhas para o pão de Soda irlandês. Uma regra comum de emparelhamento de vinhos é garantir que o seu vinho seja mais doce do que a sua comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato D'Asti, sobremesas de nozes com xerez creme e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com o porto. Um vinho que pode provar é o Nv Solera Cream Sherry. Tem 4,5 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 17 dólares.
NV Solera Cream Sherry
NV Solera Cream Sherry
O Xerez creme Solera tem uma tonalidade âmbar brilhante e cobre profundo. Com aromas de caramelo e noz-pecã, os aromas doces de nozes salgadas e especiarias castanhas têm um toque complexo de caramelo. Uma entrada doce leva a um paladar arredondado, exuberante e moderadamente encorpado, com um final longo e saboroso.
DificuldadeRigido
Pronto Em45 m.
Dose8
Pontuação De Saúde12
Revista