Bolo De Explosão De Doces

Bolo De Explosão De Doces
Bolo de explosão de doces poderia ser apenas o sem glúten, sem leite, fodmap amigável e inteiro 30 receita que andas à procura. Esta receita faz 12 porções com 6 calorias, 0g de proteína, e 0g de gordura um. Para 1 cêntimos por porção, receita Cobre 0% das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. 1 pessoa experimentou e gostou desta receita. Da preparação ao prato, esta receita leva aproximadamente 1 hora e 30 minutos. É trazido a você pelo gosto de casa. Todas as coisas consideradas, decidimos esta receita merece uma pontuação spoonacular de 7%. Esta pontuação é muito ruim (mas ainda corrigível). Se gostou desta receita, Poderá também gostar de receitas como Bolo De Chocolate Com Explosão De Manteiga De Amendoim, Explosão De Bacon, e Chocolate Explosão Cheesecake.

Instrucao

1
Coloque o bolo em uma travessa; espalhe a cobertura entre as camadas e por cima e nas laterais do bolo. Cubra com os doces de chocolate de sua escolha.
Ingredientes que você precisará
2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado2/3 Xícara De Pimentão Vermelho Doce Torrado Picado
1 Casquinha De Sorvete1 Casquinha De Sorvete

Vinho recomendado: Sherry Creme, Porta, Moscato Dasti

Bolo funciona muito bem com creme de xerez, Porto e Moscato D'Asti. Uma regra comum de emparelhamento de vinhos é garantir que o seu vinho seja mais doce do que a sua comida. Sobremesas delicadas combinam bem com Moscato D'Asti, sobremesas de nozes com xerez creme e sobremesas de caramelo ou chocolate combinam bem com o porto. Você poderia tentar NV Johnson Estate Cream Sherry. Os revisores gostam bastante com uma classificação de 5 de 5 estrelas e um preço de cerca de 19 dólares por garrafa.
NV Johnson Estate Cream Sherry
NV Johnson Estate Cream Sherry
Muito aromático, com notas de avelã, baunilha e um toque de carvalho, seguido de passas doces e um toque de fermento. Acabamento limpo e duradouro. Bom agora, mas vai recompensar aqueles permitem que ele envelheça"". Uma bebida pré-prandial preferida. Considere-o com nozes antes do jantar como aperitivo, ou depois do jantar com sobremesa, especialmente chocolates e sobremesas à base de frutas. Também maravilhoso nas tardes frias, servido com biscoitos para mergulhar em""estilo Italiano"". "
DificuldadeEspecialista
Pronto Em1 h, 30 m.
Dose12
Pontuação De Saúde0
Revista