Espetos de Camarão Cajun

Espetos de Camarão Cajun
Espetos de camarão Cajun podem ser uma boa receita para expandir sua caixa de receitas de hor d'oeuvre. Por US$ 1,37 por porção, esta receita cobre 6% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém cerca de 8g de proteína, 4g de gordura e um total de 82 calorias. Esta receita serve 8. Uma mistura de cebola em pó, suco de limão, azeite e um punhado de outros ingredientes é o suficiente para tornar esta receita tão deliciosa. Apenas algumas pessoas gostaram realmente deste prato Cajun. É trazido a você pelo Taste of Home. 1 pessoa achou esta receita deliciosa e satisfatória. Do preparo ao prato, esta receita leva cerca de 25 minutos. É uma boa opção se você segue uma dieta sem glúten, sem laticínios, paleolítica e primitiva. No geral, esta receita obtém uma pontuação não tão incrível de 37%. Se você gosta desta receita, dê uma olhada nestas receitas semelhantes: Espetos de Camarão Cajun, Espetos de Camarão Grelhado Cajun e Espetos de Camarão Cajun e Salsicha.

Instrucao

1
Em um grande saco plástico que pode ser fechado novamente, misture os primeiros nove ingredientes.
Equipamento que você usará
Chocolate Meio Amargo De PadeiroChocolate Meio Amargo De Padeiro
2
Adicione o camarão; sele o saco e vire para revestir. Leve à geladeira por pelo menos 30 minutos.
Ingredientes que você precisará
CamaraoCamarao
3
Em oito espetos de aperitivo de metal ou madeira embebidos, enfie camarões e rodelas de limão. Grelhe, coberto, em fogo médio ou grelhe a 10 cm do fogo por 5-8 minutos ou até que o camarão fique rosado, virando uma vez.
Ingredientes que você precisará
Limão CunhaLimão Cunha
CamaraoCamarao
Equipamento que você usará
5 Cebolinhas Cortadas Em 1/25 Cebolinhas Cortadas Em 1/2
1 1/2 Xícaras Mais 1 Colher De Sopa De Farinha De Bolo1 1/2 Xícaras Mais 1 Colher De Sopa De Farinha De Bolo

Vinho recomendado: Sauvignon Blanc, Riesling, Pinot Grigio

Camarão no cardápio? Experimente combinar com Sauvignon Blanc, Riesling e Pinot Grigio. Esses vinhos brancos crocantes combinam bem com camarões preparados de diversas maneiras, sejam grelhados, fritos ou com molho de alho. Você poderia tentar Moet & Chandon White Star (). Os revisores gostam bastante, com uma classificação de 4,6 em 5 estrelas e um preço de cerca de 14 dólares por garrafa.
Moet & Chandon White Star ()
Moet & Chandon White Star ()
White Star é um champanhe mais suave. É bem equilibrado e harmonioso, com aromas sutis de torradas quentes e pão de gengibre. O final é sustentado por um toque de mel.
DificuldadeNormal
Pronto Em25 m.
Dose8
Pontuação De Saúde3
Revista