Guacamole com Queijo

Guacamole com Queijo
Se você tiver cerca de 15 minutos para ficar na cozinha, o Guacamole 'n Cheese pode ser uma ótima receita sem glúten para experimentar. Esta receita serve 6 pessoas. Uma porção contém 151 calorias , 4g de proteína e 13g de gordura . Por 69 centavos por porção , esta receita cobre 7% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Esta receita é típica da culinária mexicana. 18 pessoas experimentaram e gostaram desta receita. Algumas pessoas gostaram muito deste hor d'oeuvre. Se você tiver molho inglês, molho de pimenta, suco de limão e alguns outros ingredientes em mãos, poderá prepará-lo. É oferecido a você pelo Allrecipes. Considerando tudo isso, decidimos que esta receita merece uma pontuação colherada de 73% . Essa pontuação é sólida. Receitas semelhantes são Queijo Grelhado com Guacamole , Batatas Fritas com Queijo Guacamole e Guacamole com Cobertura de Queijo .

Instrucao

1
Misture o purê de abacate, o suco de limão, o molho inglês e o molho de pimenta em uma tigela. Junte o queijo Cheddar e os tomates à mistura de abacate.
Ingredientes que você precisará
2/3 Xícara De Molho De Pimenta2/3 Xícara De Molho De Pimenta
4 Cebolinhas, Dados Finos (reserve Para A Guarnição Final)4 Cebolinhas, Dados Finos (reserve Para A Guarnição Final)
Queijo Cheddar Picante Kraft®Queijo Cheddar Picante Kraft®
Tempero Vegetal SecoTempero Vegetal Seco
6 Cebolinhas (partes Brancas E Verdes) Em Fatias Finas6 Cebolinhas (partes Brancas E Verdes) Em Fatias Finas
Flocos De Pimenta Vermelha Esmagados E Mais Para EnfeitarFlocos De Pimenta Vermelha Esmagados E Mais Para Enfeitar
Equipamento que você usará
Litro (cerca De Creme De LeiteLitro (cerca De Creme De Leite

Vinho recomendado: Pinot Noir, Espumante, Riesling, Rosa Cintilante

Guacamole no cardápio? Experimente combinar com Pinot Noir, Espumante e Riesling. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. Um vinho que você pode experimentar é Adelsheim Pinot Noir (meia garrafa). Tem 4,8 de 5 estrelas e uma garrafa custa cerca de 20 dólares.
Adelsheim Pinot Noir (meia garrafa)
Adelsheim Pinot Noir (meia garrafa)
Com a sua vasta gama de origens e clones, este vinho apresenta aromas tintos de cereja cristalizada, romã e framboesa no nariz e no palato. Além disso, encontra-se um leve toque de especiarias marrons como noz-moscada, canela e especiarias. Fiel ao estilo da nossa casa, tem uma textura elegante com taninos polidos, sedosos e perfeitamente integrados. Combine-o com salmão, ahi, vitela, porco, aves (pense em pato), carne bovina ou pratos vegetarianos saudáveis.
DificuldadeFacil
Pronto Em15 m.
Dose6
Pontuação De Saúde14
Revista