Creme Cremoso De Presunto De Alho

Creme Cremoso De Presunto De Alho
Você nunca pode ter muitas receitas de condimentos, então experimente a Pasta Cremosa de Presunto de Alho. Esta receita serve 32 pessoas. Por 44 centavos por porção, esta receita cobre 4% de suas necessidades diárias de vitaminas e minerais. Uma porção deste prato contém cerca de 3g de proteína, 11g de gordura e um total de 156 calorias. 1 pessoa achou esta receita saborosa e satisfatória. Vá até a loja e compre açúcar, biscoitos, dente de alho e algumas outras coisas para fazer hoje. Do preparo ao prato, esta receita leva aproximadamente 10 minutos. É trazido a você pelo Taste of Home. Com uma pontuação colherada de 15%, este prato é bastante ruim. Se você gosta desta receita, também pode gostar de receitas como pasta de aperitivo de presunto, alho e cebolinha, pasta de aperitivo de presunto, alho e cebolinha e pasta de presunto com pimiento.

Instrucao

1
Em uma tigela grande, bata os primeiros seis ingredientes até ficar bem misturado. Junte o presunto.
Ingredientes que você precisará
1/2 Libra De Mussarela Fresca, Cortada Em Cubos Finos1/2 Libra De Mussarela Fresca, Cortada Em Cubos Finos
Equipamento que você usará
Molho De Tomate, Purê De Tomate Ou PassataMolho De Tomate, Purê De Tomate Ou Passata
2
Transfira para um quarto de 1 qt. prato adequado para micro-ondas. Cubra e aqueça a 50% da potência por 3-4 minutos ou até aquecer completamente.
Equipamento que você usará
1-1/2 Xícaras (12 Onças) De Iogurte De Baunilha1-1/2 Xícaras (12 Onças) De Iogurte De Baunilha
3
Sirva com biscoitos.
Ingredientes que você precisará
BiscoitoBiscoito

Vinho recomendado: Espumante, Rosa Cintilante

Mergulhar no menu? Experimente harmonizar com Espumante e Espumante Rosé. Se você estiver servindo uma seleção de aperitivos, não há como errar com eles. Ambos são muito amigos da comida e complementam uma variedade de sabores. O Taittinger Brut La Francaise com uma classificação de 4,3 em 5 estrelas parece uma boa combinação. Custa cerca de 45 dólares por garrafa.
Taittinger Brut La Française
Taittinger Brut La Française
Este Champagne é um blend de cerca de 30 vinhedos Chardonnay e Pinot Noir, respectivamente 40% e 60% do total, provenientes de diversas colheitas de uvas perfeitamente maduras.
DificuldadeNormal
Pronto Em10 m.
Dose32
Pontuação De Saúde0
Revista